MENSAGENS EDIFICANTES (www.jesusestavindo.org )

 

MENSAGENS EDIFICANTES (www.jesusestavindo.org)

1 – MENSAGEM EM PPS (Veja o anexo)“NÃO JULGUE “

2 – LIVRO GRÁTIS => BAIXE, LEIA E OFEREÇA AOS SEUS AMIGOS: A GRANDE ESPERANÇA (em pdf)
3 – LIÇÃO DA BIBLIA EM ÁUDIO: OUÇA AQUI A LIÇÃO DE HOJE
4 – OUÇA A REFLEXÃO DO DIA: 11 DE SETEMBRO
5 – CURSO ONLINE GRÁTIS: INTIMIDADE COM DEUS
CAIR E LEVANTAR-SE
Porque sete vezes cairá o justo e se levantará; mas os perversos são derribados pela calamidade. Prov. 24:16. Este mundo é um mundo de guerra. Não falo da guerra entre nações. Este mundo vive um conflito espiritual de conseqüências eternas. Há um acusador que tenta desfigurar o caráter de Deus. Apresenta-O como um Deus tirano, cruel, intransigente e que não Se preocupa com Suas criaturas. Outras vezes, O projeta como um Deus complacente, permissivo e sem personalidade. Simples energia ou força motivadora. Milhares de seres humanos aceitam fascinados esse tipo de idéias. Compram livros, discos e vídeos. Assistem a seminários e participam de congressos onde Deus não passa de uma idéia geradora da vida e mais nada. Quando esse tipo de estratégia não lhe dá resultado, o inimigo persegue. No livro de Provérbios, Deus faz uma advertência a ele e a todos os instrumentos humanos que se atrevem a atacar os que confiam no Senhor. “Não te ponhas de emboscada, ó perverso, contra a habitação do justo, nem assoles o lugar do seu repouso”, diz o verso 15. E depois vem o texto de hoje: “Porque sete vezes cairá o justo e se levantará”. Essa é uma das mais extraordinárias promessas da Bíblia. Os seus inimigos podem fazer o que quiser para destruir você. Podem usar da fraude, da mentira, da intriga ou da violência. Podem feri-lo. Destruí-lo jamais. Sete vezes você pode beijar a lona. Mas se confiar em Jesus, se levantará as sete vezes, até que seus inimigos não terão mais forças para continuar atacando você. É verdade que há momentos em que a flecha inimiga penetra perto do coração. Eu sei que há horas em que humanamente você sente que não tem mais forças para resistir. Tudo parece escuro. O temor invade seu coração. Nesses momentos, levante os olhos na direção de Jesus. Quem confia nEle, nunca está derrotado. Ele venceu a própria morte. Emergiu da tumba e silenciou as gargalhadas do inimigo para sempre. Esta dor vai passar. Esta tormenta é passageira. Já vem o sol de um novo dia. Não se desespere, não desista. Logo, logo, seus inimigos servirão de estrado para os seus pés, “porque sete vezes cairá o justo e se levantará; mas os perversos são derribados pela calamidade”. (Alejandro Bullón).
Leia a Bíblia e você colherá riquezas infinitas!
Acesse www.jesusestavindo.org
“Não tenha medo de ninguém, pois Eu estarei com você para protegê-lo. Sou Eu, o Deus Eterno”. Jeremias 1.8.
“Quando o sol nasce eu faço a minha oração e espero a Tua resposta”. Salmo 5.3.
Que Cristo derrame sobre ti, uma chuva ilimitada de bênçãos.
Fique na paz de Jesus! Tenha um FELIZ SÁBADO!
TRISTE E SEM ESPERANÇA? ACESSE:
Acompanhe o nosso site:
Se deseja entrar em contato, pedir orações ou solicitar mensagens, acesse:
UM CONVITE ESPECIAL:
“Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso”. JESUS – Mt 11.28
Se você deseja receber Jesus como Salvador, ore neste instante, com suas próprias palavras, com toda sinceridade do seu coração! Ele está de braços abertos para o receber!
Vote na ENQUETE:
TESTEMUNHOS
Se você deseja compartilhar algo que Deus fez em sua vida, acesse nosso site e clique em FALE CONOSCO para enviar seu testemunho que será publicado na página TESTEMUNHOS.
Compartilhe esta mensagem! Abençoe seus amigos!
Caso não queira mais receber nossas mensagens, por favor, responda a este e-mail colocando no assunto: Exclua-me.
“Psalm 19:1 The heavens declare the glory of God; the skies proclaim the work of His hands.”
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s