MENSAGENS EDIFICANTES (www.jesusestavindo.org )

 

MENSAGENS EDIFICANTES (www.jesusestavindo.org)

1 – MENSAGEM EM PPS (Veja o anexo)“PERIGO DO CELULAR”

2 – LIVRO GRÁTIS => BAIXE, LEIA E OFEREÇA AOS SEUS AMIGOS: A GRANDE ESPERANÇA (em pdf)
3 – LIÇÃO DA BIBLIA EM ÁUDIO: OUÇA AQUI A LIÇÃO DE HOJE
4 – OUÇA A PALESTRA DO DIA: CRISTO A LUZ DO MUNDO (2)
5 – CURSO ONLINE GRÁTIS: O ESPIRITISMO
JAMAIS DESISTIR
Sede, pois, irmãos, pacientes, até a vinda do Senhor. Tiago 5:7 “Até quando, pastor, até quando?” Naquela noite de sábado, eu havia feito meu último sermão do ano para os membros da igreja no sudoeste de Goiás, e o tema foi a volta de Jesus. Terminado o culto, a pessoa que me hospedou levou-me para as margens de um rio que passava por sua propriedade. Era uma linda noite estrelada e a lua cheia inundava aquele sertão com sua luz refletindo fracos raios sobre aquelas águas que desciam borbulhantes em forma de cascata… E ali, às margens daquele rio, diante daquele majestoso espetáculo da natureza, aquele homem, levantando os braços ao céu, exclamou comovido: “Pastor, até quando teremos que esperar a volta de Jesus?” Então, ele nos levou um pouco mais para dentro da mata por entre grandes árvores. Ali, iluminada pela tênue claridade do luar estava uma pequena sepultura. E ele acrescentou: “No ano passado, o pastor batizou nossa filhinha, e hoje ela está aqui. Pastor, quando será que Jesus vai voltar?” Ao preparar esta meditação, fico pensando nas pessoas que, como eu, perguntam: “Quanto tempo ainda temos que esperar?” Quando meu pai aceitou a mensagem sobre a volta de Jesus, deixou suas duas profissões para se tornar colportor. Naqueles idos de 1930, havia um livro editado pela Casa Publicadora Brasileira, intitulado O Rei Vindouro. Ele vendeu muitos exemplares desse livro. Em 1945, quando fui para o antigo Colégio Adventista Brasileiro, em São Paulo, para estudar e um dia ser pastor, um vizinho nosso, que era bom cristão, me disse: “Não faça isso. Você não terá tempo de se formar porque Jesus vai voltar antes.” Já faz quase oitenta anos que meu pai vendeu o livro O Rei Vindouro e, quanto a mim, mais de sessenta que fui para o seminário e ainda estou aqui e Jesus não veio. Ele virá? Talvez seja melhor desistir… Será? Num memorável sermão, intitulado “Não Desista”, pregado numa sexta-feira à noite, por ocasião da última sessão da Associação Geral, em St. Louis, Estados Unidos, o pastor Matthew Bediako fez a seguinte declaração: “Não estou preparado para desistir. Não estou decepcionado e não me sinto constrangido em falar aos outros que não apenas acredito na segunda vinda de Jesus, mas que estou vigiando e aguardando ansiosamente por ela. Pela graça de Deus, não posso desistir e não vou desistir!” REFLEXÃO: “Irmãos, […] fortalecei o vosso coração, pois a vinda do Senhor está próxima” (Tg 5:7, 8). (Meditações CPB)
Leia a Bíblia e você colherá riquezas infinitas!
Acesse www.jesusestavindo.org
“Não tenha medo de ninguém, pois Eu estarei com você para protegê-lo. Sou Eu, o Deus Eterno”. Jeremias 1.8.
“Quando o sol nasce eu faço a minha oração e espero a Tua resposta”. Salmo 5.3.
Que Cristo derrame sobre ti, uma chuva ilimitada de bênçãos.
Fique na paz de Jesus! Tenha uma semana de bençãos!
TRISTE E SEM ESPERANÇA? ACESSE:
Acompanhe o nosso site:
Se deseja entrar em contato, pedir orações ou solicitar mensagens, acesse:
UM CONVITE ESPECIAL:
“Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso”. JESUS – Mt 11.28
Se você deseja receber Jesus como Salvador, ore neste instante, com suas próprias palavras, com toda sinceridade do seu coração! Ele está de braços abertos para o receber!
Vote na ENQUETE:
TESTEMUNHOS
Se você deseja compartilhar algo que Deus fez em sua vida, acesse nosso site e clique em FALE CONOSCO para enviar seu testemunho que será publicado na página TESTEMUNHOS.
Compartilhe esta mensagem! Abençoe seus amigos!
Caso não queira mais receber nossas mensagens, por favor, responda a este e-mail colocando no assunto: Exclua-me.
“Psalm 19:1 The heavens declare the glory of God; the skies proclaim the work of His hands.”
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s