Mensagens do dia 26/07/2011.

– Mensagens para Evangelistas.:

Se os que conhecem a verdade a praticassem, seriam ideados métodos para dirigir-se ao povo onde ele se acha. Foi a providência de Deus que, no princípio da igreja cristã, espalhou os santos, enviando-os para fora de Jerusalém a muitas partes do mundo. Os discípulos de Cristo não permaneceram em Jerusalém ou nas cidades próximas, mas foram para além dos limites de seu próprio país, às grandes vias, buscando os perdidos para levá-los a Deus. Hoje o Senhor deseja ver Sua obra levada a muitos lugares. Não devemos limitar nosso trabalho a umas poucas localidades. Testemunhos Seletos, vol. 2, pág. 546.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=24&p=546

– Mensagens para Jovens.:

Orai mais do que cantais. Não tendes vós mais necessidade de oração que de cânticos? Jovens, Deus vos chama a trabalhar, trabalhar para Ele. Operai inteira mudança em vossa orientação de vida. Podeis realizar uma obra que os que ministram em palavra e doutrina não podem fazer. É-vos possível alcançar uma classe a quem ao pastor não é dado influenciar. Testimonies, vol. 1, págs. 511-513 e Mensagens aos Jovens, pág. 207.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=6&p=207

– Mensagens para Namorados.:

“…receba a jovem como companheiro vitalício tão-somente ao que possua traços de caráter puros e varonis, que seja diligente, honesto e tenha aspirações, que ame e tema a Deus. Procure o jovem, para lhe ficar ao lado, aquela que esteja habilitada a assumir a devida parte dos encargos da vida, cuja influência o enobreça e refine, fazendo-o feliz com seu amor.” A Ciência do Bom Viver, pág. 359.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=31&p=359

– Mensagens para Pais.:

O melhor meio de impedir o crescimento do mal é ocupar previamente o terreno. Em vez de recomendar a vossos filhos que leiam “Robinson Crusoé” ou histórias fascinantes da vida real como “A Cabana do Pai Tomás”, abri-lhes as Escrituras e despendei algum tempo cada dia, lendo e estudando a Palavra de Deus. O gosto mental deve ser disciplinado e educado com o máximo cuidado. Devem os pais começar cedo a desvendar as Escrituras à mente em desenvolvimento de seus filhos a fim de que se possam formar hábitos convenientes de pensamento. Conselhos aos Pais, Professores e Estudantes, pág. 136.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=37&p=136

– Mensagens sobre Escola Sabatina.:

Os que ensinam na Escola Sabatina devem ter o coração aquecido e fortalecido pela verdade de Deus, sendo não somente ouvintes, mas também cumpridores da Palavra. Devem alimentar-se de Cristo como os ramos se nutrem da videira. O orvalho da graça celestial deve cair sobre eles, para que seu coração seja como preciosas plantas, cujos botões se abram e desenvolvam, espalhando ao redor suave perfume, como flores no jardim de Deus. Os professores devem estudar diligentemente a Palavra de Deus, revelando sempre o fato de que estão diariamente aprendendo na escola de Cristo e são capazes de comunicar a outros a luz que receberam dAquele que é o grande Mestre, a Luz do mundo. Conselhos Sobre a Escola Sabatina, pág. 94.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=15&p=94

– Mensagens sobre Saúde.:

O efeito das influências pré-natais é olhado por muitos pais como coisa de somenos importância: o Céu, porém, não o considera assim. A mensagem enviada por um anjo de Deus, e duas vezes dada da maneira mais solene, mostra que isto merece nossa mais atenta consideração. Nas palavras dirigidas à mãe hebréia, Deus fala a todas as mães de todas as épocas. “De tudo quanto Eu disse à mulher se guardará ela.” Juí. 13:13. A felicidade da criança será afetada pelos hábitos da mãe. Seus apetites e paixões devem ser regidos por princípios. Existem coisas que lhe convém evitar, coisas a combater, se quer cumprir o desígnio de Deus a seu respeito ao dar-lhe um filho. Se antes do nascimento de seu filho, ela é condescendente consigo mesma, egoísta, impaciente e exigente, esses traços se refletirão na disposição da criança. Assim têm muitas crianças recebido como herança, quase invencíveis tendências para o mal. Mas se a mãe se atém sem reservas aos retos princípios, se é temperante e abneg
ada, bondosa, amável e esquecida de si mesma, ela pode transmitir ao filho os mesmos traços de caráter. Muito explícita foi a ordem que proibia o uso de vinho pela mãe. Cada gota de bebida forte por ela ingerida para satisfazer seu apetite, põe em perigo a saúde física, mental e moral do filho, e é um pecado direto contra seu Criador. Conselhos Sobre o Regime Alimentar, pág. 217.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=17&p=217

Na graça de nosso Senhor Jesus,

Daniel Gavin
Diretor Geral – Ellen White Books
http://www.ellenwhite.com.br/
http://www.ellenwhitebooks.com/
http://www.ellenwhite.es/
http://www.ellenwhitebooks.es/

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s