MENSAGENS EDIFICANTES (www.jesusestavindo.org )

 

MENSAGENS EDIFICANTES (www.jesusestavindo.org)

1 – MENSAGEM EM PPS (Veja o anexo)“O JEJUM QUE AGRADA A DEUS”

2 – LIVRO GRÁTIS – BAIXE, LEIA E OFEREÇA A UM AMIGO: A GRANDE ESPERANÇA (em pdf)
3 – LIÇÃO DA BIBLIA EM ÁUDIO: OUÇA AQUI A LIÇÃO DE HOJE
4 – OUÇA A PALESTRA DO DIA: CONFIANÇA EM DEUS (2)
5 – CURSO ONLINE GRÁTIS: O ESPIRITISMO
SINAIS DO FIM
Conte para nós quando é que isso vai acontecer. Que sinal haverá para mostrar que chegou o tempo de o Senhor voltar e de tudo acabar. Mateus 24:3, NTLH. Os discípulos de Jesus queriam que Ele lhes mostrasse como poderiam saber que o fim estava próximo. Ele lhes contou muitas coisas para que pudessem identificar. Através dos relatos bíblicos, podemos perceber que o fim está próximo. As notícias que ouvimos a cada momento pelos meios de comunicação confirmam isso. Mas devemos cuidar para simplesmente não nos acostumarmos às catástrofes. Pompéia era uma próspera pequena cidade turística no Golfo de Nápoles, ao sul da Itália. Possuía lindos jardins, museus de arte e maravilhosas esculturas de pedra. O majestoso monte Vesúvio se erguia ao fundo, dando ainda mais beleza àquele lugar. O povo que vivia nessa cidade sabia que o Vesúvio era um vulcão, mas achava que ele estava extinto. Nem mesmo quando um terrível terremoto destruiu parte de Pompéia e quase toda a cidade de Herculano, no ano 62 d.C., ninguém imaginou que aquilo tinha algo que ver com o Vesúvio. Vez ou outra, o Vesúvio rugia e tremia. Mas as pessoas se acostumaram a isso, e ninguém prestava mais atenção. No ano 79 d.C., alguns peritos ou artistas trabalhavam reparando danos causados pelo terremoto. Na verdade, eles nunca terminaram o que estavam fazendo. Na manhã do dia 24 de agosto, o Vesúvio explodiu, sepultando Pompéia e as cidades vizinhas com a altura de seis metros de cinzas e entulhos. Mais de 2.000 pessoas morreram, algumas em suas salas e cozinhas, outras ainda nos mercados. Todas foram apanhadas de surpresa. Visitei os escombros e o que restou dessa cidade. Vi pessoas petrificadas que morreram como estavam. Tudo aconteceu muito rapidamente. Vi o Vesúvio e me perguntei quando ele explodirá novamente. Ao nosso redor existem sinais de que coisas muito ruins estão acontecendo. Guerras, doenças, fome, enchentes, terremotos, drogas – a Bíblia nos conta que esses são os sinais que determinam que o tempo do fim está perto, e Jesus voltará em breve. O povo de Pompéia ignorou os sinais que avisavam uma tragédia próxima, e milhares perderam a vida. Que não façamos como eles. (Inspiração Juvenil)
Leia a Bíblia e você colherá riquezas infinitas!
Acesse www.jesusestavindo.org
“Não tenha medo de ninguém, pois Eu estarei com você para protegê-lo. Sou Eu, o Deus Eterno”. Jeremias 1.8.
“Quando o sol nasce eu faço a minha oração e espero a Tua resposta”. Salmo 5.3.
Que Cristo derrame sobre ti, uma chuva ilimitada de bênçãos.
Fique na paz de Jesus! Tenha um BOM SÁBADO!
TRISTE E SEM ESPERANÇA? ACESSE:
Acompanhe o nosso site:
Se deseja entrar em contato, pedir orações ou solicitar mensagens, acesse:
UM CONVITE ESPECIAL:
“Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso”. JESUS – Mt 11.28
Se você deseja receber Jesus como Salvador, ore neste instante, com suas próprias palavras, com toda sinceridade do seu coração! Ele está de braços abertos para o receber!
Vote na ENQUETE:
TESTEMUNHOS
Se você deseja compartilhar algo que Deus fez em sua vida, acesse nosso site e clique em FALE CONOSCO para enviar seu testemunho que será publicado na página TESTEMUNHOS.
Compartilhe esta mensagem! Abençoe seus amigos!
Caso não queira mais receber nossas mensagens, por favor, responda a este e-mail colocando no assunto: Exclua-me.
“Psalm 19:1 The heavens declare the glory of God; the skies proclaim the work of His hands.”
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s