Mensagens do dia 21/07/2011.

– Mensagens para Evangelistas.:

Nos famosos centros de turismo e estâncias hidrominerais, onde milhares vão em busca de saúde e de prazer, devem ser colocados pastores e colportores capazes de prender a atenção das multidões. Atentem esses obreiros para a oportunidade de apresentar a mensagem para este tempo e realizem reuniões ao apresentar-se ocasião. Agarrem sem demora as oportunidades de falar ao povo. Acompanhados pelo poder do Espírito Santo, vão eles ao encontro do povo com a mensagem apresentada por João Batista: “Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos Céus.” Mat. 3:2. A Palavra de Deus deve ser apresentada com clareza e poder, para que os que têm ouvidos para ouvir ouçam a verdade. Assim o evangelho da verdade presente será posto no caminho dos que não o conhecem, e será aceito por não poucos, e levados por estes a seus próprios lares em todas as partes do mundo. Review and Herald, 25 de janeiro de 1906 e O Colportor Evangelista, pág. 40.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=43&p=40

– Mensagens para Jovens.:

Se a juventude consagra entendimento e coração ao serviço do Senhor, poderá alcançar alta norma de eficiência e utilidade. Esta é a norma que Ele espera que os jovens atinjam. Fazer menos do que isso é recusar aproveitar o quanto possível as oportunidades concedidas por Deus. Isso será considerado traição a Deus – deixar de trabalhar para o bem da humanidade. Mensagens aos Jovens, pág. 199.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=6&p=199

– Mensagens para Namorados.:

Se há um assunto que deve ser cuidadosamente considerado, e no qual se deve procurar o conselho de pessoas mais velhas e experientes, é o do casamento; se a Bíblia já foi necessária como conselheira, se a direção divina em algum tempo deveria ser procurada em oração, é antes de dar um passo que liga pessoas entre si para toda a vida. Mensagens aos Jovens, pág. 465.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=6&p=465

– Mensagens para Pais.:

Sobre os pais repousa a responsabilidade de desenvolver em seus filhos as capacidades que os habilitarão a prestar bom serviço a Deus. Deus vê todas as possibilidades nesse pedacinho de gente. Ele vê que, com ensino adequado, a criança se tornará uma força para o bem no mundo. Ele observa com ansioso interesse a fim de ver se os pais executarão o Seu plano, ou se por uma bondade mal-entendida vão contrariar o Seu propósito, condescendendo com a criança para a sua ruína presente e eterna. Transformar esse ser indefeso e aparentemente insignificante numa bênção ao mundo e honra a Deus é obra difícil e grandiosa. Conselhos aos Pais, Professores e Estudantes, pág. 130.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=37&p=130

– Mensagens sobre Escola Sabatina.:

O grande trabalho de abrir a Bíblia de casa em casa, dando estudos bíblicos, proporciona maior importância à obra da Escola Sabatina e torna evidente que os professores devem ser homens e mulheres consagrados, que compreendam as Escrituras e saibam repartir as palavras de verdade. A idéia de dar estudos bíblicos é de origem celestial e abre o caminho para que centenas de moços e moças realizem no campo uma importante obra, que de outra maneira não poderia ser feita. Conselhos Sobre a Escola Sabatina, pág. 83.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=15&p=83

– Mensagens sobre Saúde.:

Tempo virá em que talvez tenhamos que deixar alguns dos artigos de que se compõe o nosso atual regime, tais como leite, nata e ovos, mas não é necessário provocar perplexidades para nós mesmos com restrições exageradas e prematuras. Esperai até que as circunstâncias o exijam e o Senhor prepare caminho para isso. Conselhos Sobre o Regime Alimentar, pág. 208.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=17&p=208

Na graça de nosso Senhor Jesus,

Daniel Gavin
Diretor Geral – Ellen White Books
http://www.ellenwhite.com.br/
http://www.ellenwhitebooks.com/
http://www.ellenwhite.es/
http://www.ellenwhitebooks.es/

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s