Mensagens do dia 18/07/2011.

– Mensagens para Evangelistas.:

Os interesses de Cristo são os primeiros e os mais elevados de todos os interesses. Ele tem, neste mundo, uma propriedade que deseja ver segura, salva para Seu eterno reino. É para a glória de Seu Pai e para a Sua própria que Seus mensageiros devem sair em Seu nome, porque estes e Ele são um. Eles devem revelá-Lo ao mundo. Os interesses de Cristo são os interesses deles. Se eles forem cooperadores dEle, serão feitos herdeiros de Deus e co-herdeiros de Cristo, de uma herança imortal. Review and Herald, 2 de junho de 1903 e O Colportor Evangelista, pág. 37.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=43&p=37

– Mensagens para Jovens.:

Há muitos jovens cristãos que podem realizar uma boa obra se quiserem aprender lições na escola de Cristo, do grande Mestre. Ainda que os pastores, evangelistas e mestres negligenciassem buscar os perdidos, não se deveriam as crianças e os jovens descuidar de ser praticantes da Palavra. Mensagens aos Jovens, pág. 197.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=6&p=197

– Mensagens para Namorados.:

A pessoa que entrou para a relação matrimonial quando ainda não convertida, coloca-se pela sua conversão sob uma obrigação maior de ser fiel ao consorte, por mais que difiram com respeito à fé religiosa; todavia, as reivindicações de Deus devem ser postas acima de toda a relação terrena, mesmo que provas e perseguições possam ser o resultado. Com espírito de amor e mansidão, esta fidelidade pode ter influência no sentido de ganhar o descrente. Mas o casamento de cristãos com ímpios é proibido na Bíblia. A instrução do Senhor é: “Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis.” II Cor. 6:14. Mensagens aos Jovens, pág. 464.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=6&p=464

– Mensagens para Pais.:

As crianças devem ser ensinadas de modo a compreenderem que todo órgão do corpo e toda faculdade do espírito é dom de um Deus bom e sábio, e que cada um destes dons deve ser usado para Sua glória. Deve-se insistir nos hábitos corretos de comer, beber e vestir. Maus hábitos tornam os jovens menos susceptíveis à instrução bíblica. As crianças devem ser guardadas contra a condescendência com o apetite, e especialmente contra o uso de estimulantes e narcóticos. As mesas de pais cristãos não devem estar repletas de alimentos que contenham condimentos e especiarias. Conselhos aos Pais, Professores e Estudantes, págs. 125 e 126.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=37&p=125

– Mensagens sobre Escola Sabatina.:

Os professores da Escola Sabatina precisam andar perante Deus com cuidado e oração. Devem trabalhar como os que têm de prestar contas. É-lhes dada a oportunidade de ganhar pessoas para Cristo, e quanto mais os jovens permanecerem impenitentes, tanto mais resistirão ao Espírito de Deus. Ao passarem-se os anos, é provável que diminua a sensibilidade pelas coisas divinas e seja menor a suscetibilidade às influências religiosas. Diariamente Satanás trabalha para prendê-los nos hábitos de desobediência e no espírito de impenitência, havendo menos probabilidade de que se tornem cristãos. E que contas prestarão, finalmente, os professores indiferentes? Por que há de a timidez moral cegar a mente do professor e torná-lo relutante para desenvolver adequados esforços para a conversão das preciosas crianças e jovens? Por que não deixar o Espírito Santo criar ao redor da pessoa uma atmosfera que afaste a escuridão moral, levando a outros a luz celestial? Testimonies on Sabbath School Wor
k, págs. 44 e 45 e Conselhos Sobre a Escola Sabatina, pág. 80.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=15&p=80

– Mensagens sobre Saúde.:

Os reformadores da saúde, mais que todos os outros, devem ser cuidadosos para evitar extremos. O corpo precisa de nutrição suficiente. Não podemos subsistir de ar simplesmente; tampouco podemos conservar a saúde a menos que tenhamos alimento nutritivo. Deve o alimento ser preparado de boa maneira, de forma que seja saboroso. Testimonies, vol. 2, pág. 538 e Conselhos Sobre o Regime Alimentar, pág. 207.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=17&p=207

Na graça de nosso Senhor Jesus,

Daniel Gavin
Diretor Geral – Ellen White Books
http://www.ellenwhite.com.br/
http://www.ellenwhitebooks.com/
http://www.ellenwhite.es/
http://www.ellenwhitebooks.es/

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s