Mensagens do dia 17/07/2011.

– Mensagens para Evangelistas.:

Necessitamos reconhecer a importância da colportagem como um grande meio de descobrir os que estão em perigo e levá-los a Cristo. Nunca se deve proibir aos colportores falar do amor de Cristo, contar sua experiência em seu serviço pelo Mestre. Devem ter liberdade em falar e orar com os que estão despertados. A simples história do amor de Cristo pelo homem, abrir-lhes-á portas, mesmo no lar de incrédulos. Testemunhos Seletos, vol. 2, pág. 543.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=24&p=543

– Mensagens para Jovens.:

Se os jovens aprenderem tão-somente do Mestre celestial, como fez Daniel, saberão por si mesmos que o temor do Senhor é, na verdade, o princípio da sabedoria. Havendo posto assim um firme fundamento podem, como Daniel, tirar de todo privilégio e oportunidade o melhor proveito, e elevar-se a qualquer altura nas realizações intelectuais. Mensagens aos Jovens, pág. 190.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=6&p=190

– Mensagens para Namorados.:

Pessoa alguma que tema a Deus, pode, sem perigo, ligar-se a outra que O não tema. “Andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?” Amós 3:3. A felicidade e prosperidade da relação matrimonial depende da unidade dos cônjuges; mas entre o crente e o incrédulo há uma diferença radical de gostos, inclinações e propósitos. Estão a servir dois senhores, entre os quais não pode haver concórdia. Por mais puros e corretos que sejam os princípios de um, a influência de um companheiro ou companheira incrédula terá uma tendência para afastar de Deus. Mensagens aos Jovens, pág. 464.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=6&p=464

– Mensagens para Pais.:

Devem os pais procurar despertar nos filhos interesse pelo estudo de fisiologia. Desde o primeiro alvorecer da razão deve a mente humana ter entendimento a respeito da constituição física. Podemos ver e admirar a obra de Deus no mundo natural, mas a habitação humana é a mais maravilhosa. É, pois, da máxima importância que dentre os estudos escolhidos para as crianças, ocupe a fisiologia lugar relevante. Todas as crianças devem estudá-la. E então devem os pais providenciar para que a ela se acrescente a higiene prática. Conselhos aos Pais, Professores e Estudantes, pág. 125.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=37&p=125

– Mensagens sobre Escola Sabatina.:

Os diretores e professores de nossa Escola Sabatina devem orar freqüentemente. Uma palavra dita em ocasião oportuna pode ser como boa semente no espírito dos jovens e, em resultado, guiará pequeninos pés no caminho da justiça. Mas uma palavra errada pode levá-los para o caminho da perdição. Testimonies on Sabbath School Work, pág. 112 e Conselhos Sobre a Escola Sabatina, pág. 77.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=15&p=77

– Mensagens sobre Saúde.:

Conquanto trabalhemos contra a glutonaria e a intemperança, devemos todavia lembrar os meios e os recursos da verdade do evangelho, que se recomendam ao são juízo. Para realizarmos nosso trabalho em linhas retas e simples, temos de reconhecer as condições às quais a família humana está sujeita. Deus tomou providências para os que vivem nos diferentes países do mundo. Os que desejam ser coobreiros de Deus devem considerar cuidadosamente a maneira em que ensinam a reforma de saúde na grande vinha de Deus. Devem agir cuidadosamente ao especificarem justamente quais os alimentos que devem ser usados, e quais os que o não devem. O mensageiro humano deve unir-se ao divino Auxiliador ao apresentar a mensagem de misericórdia às multidões que Deus deseja salvar. Conselhos Sobre o Regime Alimentar, pág. 205.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=17&p=205

Na graça de nosso Senhor Jesus,

Daniel Gavin
Diretor Geral – Ellen White Books
http://www.ellenwhite.com.br/
http://www.ellenwhitebooks.com/
http://www.ellenwhite.es/
http://www.ellenwhitebooks.es/

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s