Mensagens do dia 16/07/2011.

– Mensagens para Jovens.:

Os jovens não se tornarão mentalmente fracos ou ineficientes por se consagrarem ao serviço de Deus. Para muitos, educação significa conhecimento de livros; mas “o temor do Senhor é o princípio da sabedoria”. Sal. 111:10. A mais tenra criança que ame e tema a Deus é maior aos Seus olhos que o mais talentoso e douto que negligencia a questão da salvação pessoal. A juventude que consagra o coração e a vida a Deus, está-se pondo em ligação com a Fonte de toda sabedoria e excelência. Mensagens aos Jovens, pág. 190.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=6&p=190

– Mensagens para Namorados.:

Os que se professam cristãos não devem entrar nas relações matrimoniais, enquanto o assunto não houver sido considerado com cuidado e oração, sob um elevado ponto de vista, a ver se Deus pode ser glorificado por essa união. Cumpre-lhes ponderar então devidamente o resultado de todo privilégio das relações conjugais, fundamentando cada ação em santificado princípio. Mensagens aos Jovens, pág. 462.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=6&p=462

– Mensagens para Pais.:

Há um valor indescritível no trabalho. Ensinem-se as crianças a fazer alguma coisa útil. Mais que sabedoria humana é necessária para que possam os pais compreender o quanto é melhor educar seus filhos para uma vida útil e feliz aqui, e para um serviço mais elevado e maior alegria na vida futura. Conselhos aos Pais, Professores e Estudantes, pág. 125.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=37&p=125

– Mensagens sobre Escola Sabatina.:

Quando Jesus advertiu a Seus discípulos que não desprezassem os pequenos, dirigia-Se a todos os discípulos de todos os séculos. Seu próprio amor e cuidado em favor das crianças é um precioso exemplo para os Seus seguidores. Se os professores da Escola Sabatina sentissem o amor que deveriam sentir por esses cordeiros do rebanho, muitos mais seriam ganhos para o redil de Cristo. Repita-se às crianças em todas as ocasiões oportunas, a história do amor de Jesus. Deixe-se em cada sermão um lugar para benefício delas. O servo de Cristo pode fazer desses pequeninos, amigos duradouros, e suas palavras podem ser-lhes como maçãs de ouro em salvas de prata. Testimonies on Sabbath School Work, pág. 113 e Conselhos Sobre a Escola Sabatina, pág. 76.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=15&p=76

– Mensagens sobre Saúde.:

Não vades a extremos com respeito à reforma de saúde. Alguns dentre nosso povo são muito descuidosos na questão dessa reforma. Mas, por estarem muito atrasados, não deveis vós, para lhes serdes um exemplo, ser extremistas. Não vos deveis abster da espécie de alimento que forma bom sangue. Vossa dedicação aos princípios verdadeiros está-vos levando a vos submeter a um regime alimentar que vos proporciona uma experiência que não recomenda a reforma de saúde. Este é vosso perigo. Quando virdes que vos estais tornando fracos fisicamente, é-vos necessário fazer mudanças, e desde logo. Ponde em vosso regime algo do que dele excluístes. É vosso dever fazer isso. Obtende ovos, de galinhas sadias. Usai esses ovos cozidos ou crus. Ponde-os crus no melhor vinho sem fermento que possais obter. Isto vos suprirá ao organismo o que lhe é necessário. Nem por um instante penseis que não seja direito fazer isso. Conselhos Sobre o Regime Alimentar, pág. 204.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=17&p=204

Na graça de nosso Senhor Jesus,

Daniel Gavin
Diretor Geral – Ellen White Books
http://www.ellenwhite.com.br/
http://www.ellenwhitebooks.com/
http://www.ellenwhite.es/
http://www.ellenwhitebooks.es/

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s