Mensagens do dia 15/07/2011.

– Mensagens para Jovens.:

Jovens, de ambos os sexos: Pôs Deus em vosso coração o desejo de servi-Lo? Então, por todos os meios a voz, cultivai a voz o máximo que vos seja possível, de maneira que possais tornar clara a preciosa verdade para os outros. Obreiros Evangélicos, pág. 89.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=49&p=89

– Mensagens para Namorados.:

A instituição do casamento foi designada pelo Céu para ser uma bênção ao homem; mas, em sentido geral, dela se tem abusado de maneira a torná-la uma terrível maldição. Muitos homens e mulheres agiram, ao entrar para a relação matrimonial, como se a única questão que lhes cabia resolver, era se amavam um ao outro ou não. Devem, entretanto, compreender que sobre eles repousa, na relação matrimonial, responsabilidade maior que essa. Cumpre-lhes considerar se seus descendentes terão saúde física, e força mental e moral. Mas poucos agiram com motivos nobres, e com elevadas considerações que não poderiam rejeitar levianamente – que a sociedade tinha sobre eles direitos, que o peso da influência de sua família influiria na escala ascendente ou descendente. A Solemn Appeal, págs. 63 e 64 e Mensagens aos Jovens, pág. 461.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=6&p=461

– Mensagens para Pais.:

Com o encargo de muitos cuidados, pode a mãe algumas vezes achar que não terá tempo para instruir pacientemente seus pequeninos, e proporcionar-lhes amor e simpatia. Lembre-se ela, porém, de que, se não encontram nos pais e em seu lar aquilo que satisfará seu desejo de simpatia e companhia, as crianças procurarão outras fontes, onde tanto o espírito como o caráter podem estar em perigo. Conselhos aos Pais, Professores e Estudantes, pág. 124.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=37&p=124

– Mensagens sobre Escola Sabatina.:

Professores e obreiros de cada departamento da Escola Sabatina, a vós me dirijo no temor de Deus para dizer-vos que, a não ser que tenhais viva união com Ele, permanecendo sempre em Sua presença, em fervorosa oração, não sereis capazes de fazer vosso trabalho com sabedoria celestial, conquistando pessoas para Cristo. O que trabalha para Deus deve revestir-se de humildade como de um traje. O Senhor reconhecerá e abençoará o obreiro humilde, cujo espírito seja suscetível de ensino e que tenha reverente amor pela verdade e justiça. Se assim sois, cuidareis de vossos alunos, fazendo esforços especiais para sua salvação. A eles vos unireis em amorável simpatia, visitando-os em seu lar e, ao conversar com eles a respeito de sua experiência nas coisas de Deus, haveis de conhecer-lhes a verdadeira condição e, nos braços da fé, os levareis ao trono do Pai. Testimonies on Sabbath School Work, págs. 68 e 69 e Conselhos Sobre a Escola Sabatina, págs. 75 e 76.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=15&p=75

– Mensagens sobre Saúde.:

Em vossa associação com incrédulos não vos permitais desviar-vos dos retos princípios. Se vos sentais à sua mesa, comei com temperança e só alimento que não confunda a mente. Guardai-vos da intemperança. Não podeis enfraquecer vossas faculdades mentais ou físicas, sem vos tornardes incapazes para discernir as coisas espirituais. Conservai a mente em tal estado que Deus possa impressioná-la com as preciosas verdades de Sua Palavra. O Colportor Evangelista, pág. 66.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=43&p=66

Na graça de nosso Senhor Jesus,

Daniel Gavin
Diretor Geral – Ellen White Books
http://www.ellenwhite.com.br/
http://www.ellenwhitebooks.com/
http://www.ellenwhite.es/
http://www.ellenwhitebooks.es/

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s