Mensagens do dia 10/07/2011.

– Mensagens para Evangelistas.:

“O grande dia do Senhor está perto, está perto, e se apressa muito a voz do dia do Senhor; amargamente clamará ali o homem poderoso.” Sof. 1:14. Eu desejo bradar a todo obreiro: Avançai em fé humilde, e o Senhor será convosco. Mas vigiai em oração. Este é o segredo de vosso sucesso. O poder é de Deus. Trabalhai sentindo vossa dependência dEle, lembrando-vos de que sois Seus coobreiros. Ele é vosso Ajudador. Vossa força dEle vem. Ele será vossa sabedoria, vossa justiça, vossa santificação, vossa redenção. Tomai o jugo de Cristo, aprendendo diariamente dEle a mansidão e a humildade. Ele será vosso conforto, vosso descanso. Testimonies, pág. 272 e Obreiros Evangélicos, pág. 38.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=49&p=38

– Mensagens para Jovens.:

João escreve: “Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a Palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno.” I João 2:14. E Paulo exorta Tito a pedir aos jovens que sejam “moderados”. Tito 2:6. Elevai vossa alma para ser como Daniel, um leal e firme servo do Senhor dos Exércitos. Ponderai bem a vereda de vossos pés; pois pisais em terra santa, e os anjos de Deus vos estão ao redor. Mensagens aos Jovens, pág. 176.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=6&p=176

– Mensagens para Namorados.:

Os anjos de Satanás estão ao lado dos que dedicam grande parte da noite ao namoro. Se tivessem os olhos abertos, haveriam de ver um anjo tomando nota de suas palavras e atos. As leis de saúde e da modéstia são transgredidas. Mais apropriado seria deixar algumas das horas de namoro que se passam antes do casamento, para depois do casamento. Mas, em geral, o casamento põe fim a toda a dedicação manifesta durante os dias de noivado! Mensagens aos Jovens, pág. 457.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=6&p=457

– Mensagens para Pais.:

Pais, resguardai os princípios e hábitos de vossos filhos como a menina de vossos olhos. Não permitais que se associem com qualquer pessoa cujo caráter não conheçais bem. Não consintais que tomem intimidade antes que estejais certos de que isso não lhes fará mal. Acostumai vossos filhos a confiarem em vosso discernimento e experiência. Ensinai-lhes que vós tendes percepção mais clara do caráter do que eles em sua inexperiência podem ter, e que vossas decisões não devem ser desatendidas. Conselhos aos Pais, Professores e Estudantes, pág. 120.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=37&p=120

– Mensagens sobre Escola Sabatina.:

Quão triste é pensar que na Escola Sabatina se faz grande soma de trabalho maquinal, ao passo que é pequena a evidência de haver transformação moral na mente dos que ensinam e dos que são ensinados! Quando a operação do Espírito divino for sentida no coração, veremos muitos buscando, com fervor e em primeiro lugar, o reino de Deus e Sua justiça. Então as coisas terrenas tomarão seu devido lugar subordinado e as celestiais serão supremas nas afeições dos filhos de Deus. Testimonies on Sabbath School Work, pág. 72 e Conselhos Sobre a Escola Sabatina, págs. 66 e 67.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=15&p=66

– Mensagens sobre Saúde.:

Pelo fato de nós, por princípio, rejeitarmos o uso dos alimentos que irritam o estômago e destroem a saúde, nem por isso devemos dar idéia que seja de pouca conseqüência o que comemos. Não recomendo um regime empobrecido. Muitos que necessitam dos benefícios de um viver saudável, e por motivos de consciência adotam aquilo que julgam ser assim, enganam-se supondo que um cardápio pobre, preparado sem esforço, e consistindo na maior parte de mingaus e bolinhos de farinha, pesados e mal assados, seja um regime reformado. Alguns usam leite com grande quantidade de açúcar no mingau, julgando que estão praticando a reforma de saúde. Mas o açúcar e leite juntos são susceptíveis de causar fermentação no estômago, e são, assim, prejudiciais. O livre uso de açúcar em qualquer forma tende a obstruir o organismo, e não raro é causa de doença. Conselhos Sobre o Regime Alimentar, págs. 196 e 197.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=17&p=196

Na graça de nosso Senhor Jesus,

Daniel Gavin
Diretor Geral – Ellen White Books
http://www.ellenwhite.com.br/
http://www.ellenwhitebooks.com/
http://www.ellenwhite.es/
http://www.ellenwhitebooks.es/

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s