Mensagens do dia 06/07/2011.

– Mensagens para Evangelistas.:

Estamos nos aproximando do fim da história terrestre. Temos diante de nós uma grande obra – a obra finalizadora de dar ao mundo pecador a última mensagem de advertência. Há homens que serão tirados do arado, da vinha, de vários outros ramos de trabalho, e enviados pelo Senhor a dar ao mundo esta mensagem. Obreiros Evangélicos, pág. 36.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=49&p=36

– Mensagens para Jovens.:

Os jovens que deixam o lar, não mais se achando sob o vigilante cuidado dos pais, ficam, em grande parte, na liberdade de escolher seus companheiros. Devem lembrar-se de que os olhos de seu Pai celeste se acham sobre eles, vendo cada uma de suas necessidades, cada uma das suas tentações. Encontram-se sempre nas escolas alguns jovens que, por sua maneira de proceder, mostram ter o espírito moldado segundo uma ordem inferior. Por uma educação menos sábia na infância, desenvolveram caráter unilateral; e, à medida que avançaram em anos, esses defeitos foram ficando para lhes arruinar a experiência. Essas almas, por preceito e por exemplo, desencaminham os que são fracos em força moral. Mensagens aos Jovens, pág. 164.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=6&p=164

– Mensagens para Namorados.:

Coisa perigosa é formar uma aliança mundana. Satanás bem sabe que a hora que testemunha o casamento de muitos rapazes e moças, fecha a história de sua experiência e utilidade cristãs. Poderão por algum tempo fazer um esforço para viver vida cristã, mas todos os seus esforços são feitos contra uma constante influência em direção oposta. Outrora consideravam um privilégio falar em seu regozijo e esperança; mas cedo perdem a vontade de tornar esse um assunto de conversa, sabendo que aquele ao qual ligaram o seu destino não toma interesse nessas coisas. Assim Satanás traiçoeiramente tece ao redor deles a teia do ceticismo, e morre no coração a fé na preciosa verdade. Mensagens aos Jovens, págs. 453 e 454.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=6&p=453

– Mensagens para Pais.:

As crianças que não experimentaram o poder purificador de Jesus são presa legítima do inimigo, e anjos maus têm fácil acesso a elas. Alguns pais são descuidosos e permitem que seus filhos cresçam com poucas restrições. Os pais têm uma grande obra a fazer quanto a corrigir e ensinarem os filhos, levá-los a Deus e reivindicar Suas bênçãos sobre eles. Mediante esforços fiéis e incansáveis por parte dos pais, e a bênção e graça conferidas às crianças em resposta às orações dos pais, pode quebrar-se o poder dos anjos maus, derramando-se uma influência santificadora sobre as crianças. Serão assim repelidas as potestades das trevas. Conselhos aos Pais, Professores e Estudantes, pág. 118.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=37&p=118

– Mensagens sobre Escola Sabatina.:

Se os jovens, que são fortes, exercitarem as faculdades no estudo da Bíblia, armazenarão na mente valioso conhecimento, que resplandecerá como luz sobre as pessoas com quem se associarem. A Escola Sabatina deve ser o lugar em que os que tenham progredido no conhecimento divino, sejam capazes de inculcar novas idéias com relação à fé do povo de Deus. Conselhos Sobre a Escola Sabatina, pág. 63.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=15&p=63

– Mensagens sobre Saúde.:

As pessoas que condescenderam com o apetite para comer livremente carne, molhos altamente temperados, e várias espécies de substanciosos bolos e conservas, não podem imediatamente ter prazer num regime simples, saudável e nutritivo. Seu paladar está tão pervertido que não têm apetite para um regime saudável de frutas, pão simples e verduras. Não devem esperar que logo de início tenham prazer em alimento tão diferente daquele com que têm estado condescendendo. Se não podem, a princípio, ter prazer em alimento simples, devem jejuar até que o possam. Esse jejum se lhes demonstrará de maior benefício do que remédios, pois o abusado estômago encontrará o descanso de que há muito vinha necessitando, e a verdadeira fome pode ser satisfeita com um regime simples. Levará tempo para o paladar recuperar-se dos abusos que recebeu, e voltar ao seu tom natural. Mas a perseverança no procedimento de negação própria quanto a comer e beber logo tornará saboroso o alimento saudável, e logo ser
á tomado com maior satisfação do que o gastrônomo sente com suas ricas iguarias. Spiritual Gifts, vol. 4, págs. 130 e 131 e Conselhos Sobre o Regime Alimentar, pág. 190.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=17&p=190

Na graça de nosso Senhor Jesus,

Daniel Gavin
Diretor Geral – Ellen White Books
http://www.ellenwhite.com.br/
http://www.ellenwhitebooks.com/
http://www.ellenwhite.es/
http://www.ellenwhitebooks.es/

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s