Mensagens do dia 05/07/2011.

– Mensagens para Evangelistas.:

Ministros de Deus, com o coração ardente de amor a Cristo e aos vossos semelhantes, buscai despertar os que se acham mortos em ofensas e pecados. Que vossos mais ferventes rogos e advertências lhes penetrem a consciência. Que vossas fervorosas orações lhes sensibilizem o coração, levando-os em arrependimento ao Salvador. Vós sois embaixadores de Cristo para proclamar Sua mensagem de salvação. Lembrai que a falta de consagração e sabedoria de vossa parte poderá fazer pender a balança para uma alma, levando-a à morte eterna. Não vos podeis permitir descuido nem indiferença. Precisais de poder, e este, Deus está disposto a vos conceder sem restrições. Requer Ele, apenas, coração humilde e contrito, pronto a crer e receber Suas promessas. Tendes apenas que usar os meios que Deus vos pôs ao alcance, e obtereis a bênção. Obreiros Evangélicos, pág. 35.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=49&p=35

– Mensagens para Jovens.:

Queridos jovens, sede fervorosos, sede perseverantes. Cingi “os lombos do vosso entendimento”. I Ped. 1:13. Colocai-vos como Daniel, o fiel hebreu, que propôs em seu coração ser fiel a Deus. Não decepcioneis vossos pais e amigos. E Outro há que deve ser lembrado. Não decepcioneis Aquele que vos amou tanto que deu Sua vida, a fim de vos tornar possível ser colaboradores de Deus. Mensagens aos Jovens, pág. 149.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=6&p=149

– Mensagens para Namorados.:

Os casamentos precoces produzem grande parte dos males que predominam hoje. O casamento que se faz demasiado cedo não promove nem a saúde física nem o vigor mental. Neste assunto exerce-se muitíssimo pouco a razão. Muitos jovens procedem segundo o impulso. Este passo, que os influencia seriamente para o bem ou para o mal, e que será por toda a vida uma bênção ou maldição, é muitas vezes dado precipitadamente, sob o impulso do sentimento. Muitos há que não dão ouvidos à razão ou às instruções, de um ponto de vista cristão. Mensagens aos Jovens, pág. 453.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=6&p=453

– Mensagens para Pais.:

Quando as crianças compreendem que seus pais estão procurando ajudá-las, elas aplicam suas energias na devida direção. E para as crianças que têm a instrução conveniente no lar, serão maiores as vantagens de nossas escolas do que para aqueles a quem se permite crescerem sem auxílio espiritual em casa. Conselhos aos Pais, Professores e Estudantes, pág. 118.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=37&p=118

– Mensagens sobre Escola Sabatina.:

Em nossas Escolas Sabatinas devem-se confiar responsabilidades aos jovens, para que desenvolvam sua capacidade e obtenham poder espiritual. Entreguem-se os jovens primeiramente a Deus e depois, já nos princípios de sua vida cristã, sejam ensinados a ajudar os outros. Esse trabalho lhes exercitará as faculdades, habilitando-os a aprender, a planejar e executar seus planos para o bem de seus companheiros. Procurem eles a companhia dos que necessitam de auxílio, não para se entregarem a fúteis conversações, mas para representarem o caráter cristão, para colaborarem com Deus, conquistando os que não se entregaram a Ele. Conselhos Sobre a Escola Sabatina, pág. 61.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=15&p=62

– Mensagens sobre Saúde.:

Condescender em comer com demasiada freqüência, e em grande quantidade, sobrecarrega os órgãos digestivos e produz um estado febril do organismo. O sangue torna-se impuro, e então ocorrem doenças de várias espécies. Os sofredores, nestes casos, podem fazer por si mesmos o que os outros não podem fazer por eles tão bem como eles próprios. Devem começar por aliviar a natureza da carga que lhe impuseram. Devem remover a causa. Jejuar por breve tempo, dando ao estômago oportunidade para descansar. Reduzir o estado febril do organismo por cuidadosa e inteligente aplicação de água. Esses esforços ajudarão a natureza em sua luta por livrar o organismo de impurezas. Spiritual Gifts, vol. 4, págs. 133 e 134 e Conselhos Sobre o Regime Alimentar, págs. 189 e 190.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=17&p=189

Na graça de nosso Senhor Jesus,

Daniel Gavin
Diretor Geral – Ellen White Books
http://www.ellenwhite.com.br/
http://www.ellenwhitebooks.com/
http://www.ellenwhite.es/
http://www.ellenwhitebooks.es/

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s