Mensagens do dia 27/06/2011.

– Mensagens para Evangelistas.:

“O campo é o mundo.” Mat. 13:38. Compreendemos melhor o que essa declaração abrange do que o fizeram os apóstolos que receberam a comissão de pregar o evangelho. O mundo todo é um vasto campo missionário, e nós, que temos conhecido há longo tempo a mensagem evangélica, deveríamos ser animados do pensamento de que lugares outrora de tão difícil acesso são agora facilmente penetrados. Países até agora fechados ao evangelho estão abrindo as portas, e suplicando que se lhes explique a Palavra de Deus. Reis e príncipes estão abrindo portas longamente cerradas, convidando os arautos da cruz para entrar. A seara é na verdade grande. Somente a eternidade há de revelar os resultados dos bem dirigidos esforços agora feitos. Obreiros Evangélicos, pág. 27.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=49&p=27

– Mensagens para Jovens.:

Quão pouco avaliam nossos jovens a necessidade de dar a seus juvenis companheiros, em sua vida e caráter, um exemplo cristão! Muitos de nossos jovens entendem a teoria da verdade, mas quão poucos compreendem por experiência a influência prática da verdade sobre cada uma de suas ações! Onde estão os missionários jovens fazendo qualquer obra que se lhes apresente no grande campo da seara? Onde os que são diários aprendizes na escola de Cristo? Não sintam eles nunca se acharem preparados para a colação de grau. Esperem nos pátios do Senhor, para que sejam guiados à maneira de trabalhar em harmonia com os poderes celestes. Queridos jovens, desejo falar-vos positivamente, pois quero que sejais salvos. Não percais mais tempo. Não podeis servir a Deus e a Mamom. Podeis aparentemente ser cristãos, mas quando sois fortemente tentados, não caís em geral na tentação? Mensagens aos Jovens, pág. 140.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=6&p=140

– Mensagens para Namorados.:

Um dos maiores erros ligados a este assunto é a idéia de que os jovens e inexperientes não devem ser perturbados em suas afeições, que não deve haver nenhuma interferência em sua experiência amorosa. Se já houve um assunto que devesse ser considerado de todos os pontos de vista, é este. O auxílio da experiência de outros, e o calmo e cuidadoso pesar da questão em ambos os lados, é positivamente indispensável. É um assunto que é pela grande maioria de pessoas tratado com muita, mas muita leviandade. Consultai a Deus e a vossos pais tementes a Deus, jovens amigos. Orai sobre o assunto. Pesai cada sentimento e observai todo desenvolvimento de caráter na pessoa a quem pretendeis ligar o destino de vossa vida. O passo que dareis é um dos mais importantes de vossa vida, e não deve ser dado precipitadamente. Amai, mas não ameis cegamente. Mensagens aos Jovens, pág. 449.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=6&p=449

– Mensagens para Pais.:

Há uma cega afeição que dá às crianças o privilégio de fazerem como lhes apraz. Consentir, porém, que a criança siga seus impulsos naturais corresponde a consentir que ela se corrompa e se torne hábil no mal. Os pais prudentes não dirão a seus filhos: “Sigam o que quiserem; vão aonde quiserem; façam o que quiserem”; antes dirão: “Ouvi a instrução do Senhor.” Devem-se fazer regras e regulamentos sábios, e pôr em execução, a fim de que a beleza da vida doméstica não se perverta. Conselhos aos Pais, Professores e Estudantes, pág. 112.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=37&p=112

– Mensagens sobre Escola Sabatina.:

Jesus ama as criancinhas. Quando as mães levaram a Ele seus pequeninos, os discípulos procuraram afastá-las. Mas Jesus repreendeu-os, e disse: “Deixai vir os pequeninos a Mim e não os impeçais, porque dos tais é o Reino de Deus.” Mar. 10:14. Tomou-os então em Seus amoráveis braços e os abençoou. Os pais e professores que não amam as crianças ou que com elas não têm paciência são dignos de lástima, pois não possuem a mente de Cristo. Os que procuram agregar as crianças na Escola Sabatina estão fazendo uma boa obra, justamente a que o Mestre tem prazer que façam. A mente em expansão, mesmo das criancinhas, pode compreender muito dos ensinos de Cristo, e é susceptível de ser ensinadas a amá-Lo com toda a sua ardente afeição. Devem os pais e professores semear junto a todas as águas, e se fielmente o fizerem poderão ter afinal uma colheita de almas. E quando virem as pessoas por quem trabalharam, junto ao grande trono branco, vestidas de branco, com coroas e harpas de ouro, senti
rão que seus esforços não foram em vão. O “bem está, servo bom e fiel” (Mat. 25:21), soará aos seus ouvidos como suave melodia. Signs of the Times, 23 de junho de 1881 e Conselhos Sobre a Escola Sabatina, pág. 55.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=15&p=55

– Mensagens sobre Saúde.:

Quando Cristo Se via mais tenazmente assaltado pela tentação, não comia nada. Confiava-Se a Deus, e mediante fervorosa oração e perfeita submissão à vontade de Seu Pai, saía vencedor. Os que professam a verdade para estes últimos dias, acima de todas as outras classes de professos cristãos, devem imitar o grande Modelo na oração. Testimonies, vol. 2, págs. 202 e 203 e Conselhos Sobre o Regime Alimentar, pág. 186.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=17&p=186

Na graça de nosso Senhor Jesus,

Daniel Gavin
Diretor Geral – Ellen White Books
http://www.ellenwhite.com.br/
http://www.ellenwhitebooks.com/
http://www.ellenwhite.es/
http://www.ellenwhitebooks.es/

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s