Mensagens do dia 25/06/2011.

– Mensagens para Evangelistas.:

Necessitam-se homens e mulheres fervorosos, abnegados, que se dirijam a Deus e, com forte clamor e lágrimas, intercedam pelas almas que se acham à beira da ruína. Não pode haver colheita sem semeadura, nem resultados sem esforços. Abraão foi chamado para sair de sua terra, mensageiro de luz para os gentios. E, sem questionar, obedeceu. “E saiu, sem saber para onde ia.” Heb. 11:8. Assim atualmente os servos de Deus devem ir aonde Ele os chama, confiantes em que Ele os guiará e lhes dará êxito em sua obra. Obreiros Evangélicos, pág. 26.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=49&p=26

– Mensagens para Jovens.:

Pergunto-vos, queridos jovens que professais fazer parte da milícia de Jesus Cristo, que combates haveis vós pelejado? Quais têm sido as vossas pelejas? Quando a Palavra de Deus vos tem revelado claramente a obra a fazer, tende-vos acaso recusado a isso pelo fato de não estar ela em harmonia com vossa inclinação? Tem-vos a atração do mundo seduzido a afastar-vos do serviço de Cristo? Satanás se ocupa em inventar enganadoras seduções; e pela transgressão no que se parecem coisas pequeninas, vos desvia de Jesus. Então vos são apresentadas maiores atrações para vos arrastar inteiramente para longe de Deus. Mensagens aos Jovens, pág. 139.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=6&p=139

– Mensagens para Namorados.:

A maldição de Deus repousa sobre muitas das inoportunas e não-adequadas amizades que se formam nesta época. Se a Bíblia deixasse essas questões a uma luz vaga e imprecisa, então seria mais desculpável o procedimento que muitos jovens de hoje estão seguindo em suas relações. Mas as exigências bíblicas não são ordens incompletas; requerem perfeita pureza de pensamento, palavras e atos. Somos gratos a Deus porque Sua Palavra é uma luz para nossos pés, e porque ninguém precisa errar o caminho do dever. Os jovens devem constituir seu dever consultar suas páginas e atender a seus conselhos; pois tristes erros são sempre cometidos ao desviar-se de seus preceitos. Mensagens aos Jovens, págs. 446 e 447.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=6&p=446

– Mensagens para Pais.:

Em todo lar cristão, Deus deve ser honrado pelo sacrifício de oração e louvor, de manhã e à noite. As crianças devem ser ensinadas a respeitar e reverenciar a hora da oração. É dever dos pais cristãos, pela manhã e à noite, mediante oração fervorosa e perseverante fé, fazer em redor de seus filhos uma sebe. Conselhos aos Pais, Professores e Estudantes, pág. 110.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=37&p=110

– Mensagens sobre Escola Sabatina.:

A Escola Sabatina oferece preciosas oportunidades e privilégios aos jovens. Os pais devem prezar altamente essas vantagens e mostrar aos filhos que as apreciam. Se não manifestarem eles mesmos decidido interesse na escola, não podem esperar isto dos filhos. Na Escola Sabatina, tanto os pais como os filhos podem ser alunos. Ambos devem buscar o conhecimento das Escrituras. Outros livros devem ser secundários. Cristo disse: “Examinai as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de Mim testificam.” João 5:39. Temos todos nós o dever de nos familiarizarmos mais com as profecias, e de possuir mais integral conhecimento das lições práticas de Cristo. Se somos meramente leitores desinteressados das Escrituras, não nos podemos tornar entendidos nas verdades aí contidas. Conselhos Sobre a Escola Sabatina, pág. 52.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=15&p=52

– Mensagens sobre Saúde.:

Do tempo de Adão ao de Cristo, a condescendência própria havia aumentado o poder dos apetites e paixões, até que estes obtiveram domínio quase ilimitado. Os homens se haviam aviltado e ficado doentes, sendo-lhes, por si mesmos impossível vencer. Cristo venceu em favor do homem, pela resistência à mais severa prova. Exercitou, por amor de nós, um autodomínio mais forte que a fome e a morte. E nessa primeira vitória estavam envolvidos outros resultados que entram em todos os nossos conflitos com o poder das trevas. Conselhos Sobre o Regime Alimentar, pág. 185.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=17&p=185

Na graça de nosso Senhor Jesus,

Daniel Gavin
Diretor Geral – Ellen White Books
http://www.ellenwhite.com.br/
http://www.ellenwhitebooks.com/
http://www.ellenwhite.es/
http://www.ellenwhitebooks.es/

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s