Mensagens do dia 24/06/2011.

– Mensagens para Evangelistas.:

Por toda parte a luz da verdade deve brilhar, para que os corações possam despertar e converter-se. Em todos os países deve ser proclamado o evangelho. Os servos de Deus devem trabalhar em lugares vizinhos e distantes, alargando as porções cultivadas da vinha, e indo às regiões além. Devem trabalhar enquanto dura o dia; pois vem a noite, na qual nenhum homem pode trabalhar. Aos pecadores deve-se apontar um Salvador erguido numa cruz, fazendo-se ouvir por muitas vozes o convite: “Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo.” João 1:29. Devem-se organizar igrejas, e elaborar planos para que a obra seja feita pelos membros das igrejas recém-organizadas. Ao saírem os obreiros cheios de zelo e do amor de Deus, as igrejas em sua própria terra serão reavivadas, pois o êxito dos obreiros será considerado, por todos os membros da igreja, como objeto de profundo interesse pessoal. Obreiros Evangélicos, págs. 25 e 26.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=49&p=25

– Mensagens para Jovens.:

Os que se colocam sob a ensangüentada bandeira do Príncipe Emanuel, devem ser fiéis soldados no exército de Cristo. Nunca deveriam ser desleais, nunca falsos. Muitos dos jovens serão voluntários em se postar ao lado de Jesus, o Príncipe da vida. Se, porém, quiserem perseverar ao Seu lado, precisam olhar continuamente a Jesus, seu Comandante, à espera de ordens. Não podem ser soldados de Cristo, e ainda se ocupar com a confederação de Satanás, e ajudar o seu lado, pois assim seriam inimigos de Cristo. Trairiam santos legados. Formariam um elo entre Satanás e os soldados fiéis, de maneira que, por intermédio desses instrumentos vivos, estaria o inimigo de contínuo operando para roubar o coração dos soldados de Jesus. Mensagens aos Jovens, págs. 138 e 139.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=6&p=138

– Mensagens para Namorados.:

A Bíblia condena toda espécie de desonestidade e requer o reto procedimento sob todas as circunstâncias. Aquele que faz da Bíblia o guia de sua juventude, a luz do seu caminho, obedecerá em todas as coisas aos seus ensinos. Não transgredirá nem um jota ou um til da lei para conseguir qualquer objetivo, mesmo quando tenha que fazer grandes sacrifícios em conseqüência disso. Se crê na Bíblia, sabe que as bênçãos divinas não repousarão sobre ele, se se desviar do estreito caminho da retidão. Embora pareça por algum tempo que está prosperando, há de, por certo, colher o fruto de suas ações. Mensagens aos Jovens, pág. 446.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=6&p=446

– Mensagens para Pais.:

Pais, seja simples a instrução que dais a vossos filhos, e certificai-vos de que ela é claramente compreendida. As lições que aprendeis da Palavra, deveis apresentar às mentes juvenis, tão claramente que não deixem de compreender. Por meio de lições simples, tiradas da Palavra de Deus e da própria experiência, podeis ensiná-los a conformar a vida à mais elevada norma. Mesmo na infância e juventude podem aprender a viver vida ponderada, séria, que produza ótimos resultados. Conselhos aos Pais, Professores e Estudantes, pág. 109.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=37&p=109

– Mensagens sobre Escola Sabatina.:

Os pais e professores cujo conhecimento é obtido da Bíblia, e que, em espírito e obras, se deixam governar por seus santos princípios, não precisam desviar-se e ser encontrados em atalhos proibidos. Tanto no lar como na Escola Sabatina, é preciso ensinar às crianças as mais sagradas lições de modéstia e humildade, instruindo-as quanto às elevadas exigências da lei divina e à responsabilidade que têm perante Deus. As lições apresentadas devem ser de tal caráter que as crianças sejam habilitadas a ser úteis nesta vida e obter um lugar no futuro reino imortal. Conselhos Sobre a Escola Sabatina, pág. 46.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=15&p=46

– Mensagens sobre Saúde.:

Para Cristo, como para o santo par no Éden, o apetite foi o terreno da primeira grande tentação. Exatamente onde começara a ruína, deveria começar a obra de nossa redenção. Como, pela condescendência com o apetite, caíra Adão, assim, pela negação do apetite, devia Cristo vencer. “E, tendo jejuado quarenta dias e quarenta noites, depois teve fome; e, chegando-se a Ele o tentador, disse: se Tu és o Filho de Deus, manda que estas pedras se tornem em pães. Ele, porém, respondendo, disse: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus.” Mat. 4:2-4. Conselhos Sobre o Regime Alimentar, pág. 185.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=17&p=185

Na graça de nosso Senhor Jesus,

Daniel Gavin
Diretor Geral – Ellen White Books
http://www.ellenwhite.com.br/
http://www.ellenwhitebooks.com/
http://www.ellenwhite.es/
http://www.ellenwhitebooks.es/

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s