Mensagens do dia 16/06/2011.

– Mensagens para Evangelistas.:

Os servos de Deus não recebem honra do mundo nem são reconhecidos por ele. Estêvão foi apedrejado por pregar a Cristo, e Este crucificado. Paulo foi aprisionado, espancado, apedrejado, e afinal condenado à morte por ser fiel mensageiro de Deus aos gentios. O apóstolo João foi banido para a Ilha de Patmos, “por causa da palavra de Deus e pelo testemunho de Jesus Cristo”. Apoc. 1:9. Esses exemplos de firmeza humana na força do poder divino, são para o mundo um testemunho da fidelidade das promessas de Deus, de Sua permanente presença e mantenedora graça. Obreiros Evangélicos, pág. 18.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=49&p=18

– Mensagens para Jovens.:

Quando os jovens procuram desligar-se do domínio de Satanás, ele redobra suas tentações. Tomando vantagem de sua ignorância e inexperiência, procura obscurecer a distinção entre o bem e o mal. Transforma-se em anjo de luz e atrai com promessas de prazeres, para o caminho proibido. Se os jovens formaram o hábito de seguir à inclinação de preferência ao dever, acharão muito difícil resistir à tentação. Não vêem o perigo que há em condescender, mesmo uma só vez, com prazeres proibidos. As sugestões de Satanás despertarão todos os elementos de maldade que estão adormecidos no coração. The Signs of the Times, 19 de janeiro de 1882 e Mensagens aos Jovens, pág. 82.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=6&p=82

– Mensagens para Namorados.:

Noivado com Infiéis: Prezada irmã L.: Eu soube de teu planejado casamento com pessoa que não se te acha unida na fé religiosa, e receio que não tenhas pesado cuidadosamente esta importante questão. Antes de dar um passo que há de exercer influência sobre toda a tua vida futura, insto contigo para que dês ao caso cuidadoso estudo e oração. Demonstrar-se-á este novo parentesco uma fonte de verdadeira felicidade? Ser-te-á um auxílio na vida cristã? Será agradável a Deus? Será teu exemplo de molde que possa com segurança ser seguido por outros? Mensagens aos Jovens, pág. 439.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=6&p=439

– Mensagens para Pais.:

Uma grande causa do deplorável estado de coisas existentes é que os pais não se sentem na obrigação de criar os filhos em conformidade com as leis físicas. As mães amam esses filhos com amor idólatra, e são complacentes com o apetite deles quando sabem que isso é nocivo à saúde, trazendo assim sobre eles doença e infelicidade. Essa cruel bondade manifesta-se em grande escala na geração atual. Os desejos das crianças são satisfeitos à custa da saúde e do bom temperamento, porque é mais fácil para a mãe, no momento, satisfazê-las do que negar aquilo que elas pedem. Assim semeiam elas próprias a semente que brotará e dará frutos. Conselhos aos Pais, Professores e Estudantes, pág. 82.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=37&p=82

– Mensagens sobre Escola Sabatina.:

O estudante da Escola Sabatina deve sentir tão integral fervor para tornar-se inteligente no conhecimento das Escrituras como em destacar-se no estudo das ciências. Se um deve ser negligenciado, sejam as lições dos seis dias. A exortação de nosso Salvador deve ser religiosamente considerada por todo homem, mulher e criança que professa Seu nome. Conselhos Sobre a Escola Sabatina, pág. 18.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=15&p=18

– Mensagens sobre Saúde.:

Tomada a refeição regular, deve-se permitir ao estômago um descanso de cinco horas. Nenhuma partícula de alimento deve ser introduzida no estômago até a próxima refeição. Neste intervalo o estômago efetuará seu trabalho, estando então em condições de receber mais alimento. Conselhos Sobre o Regime Alimentar, pág. 179.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=17&p=179

Na graça de nosso Senhor Jesus,

Daniel Gavin
Diretor Geral – Ellen White Books
http://www.ellenwhite.com.br/
http://www.ellenwhitebooks.com/
http://www.ellenwhite.es/
http://www.ellenwhitebooks.es/

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s