Mensagens do dia 14/06/2011.

– Mensagens para Evangelistas.:

Os ministros do evangelho, mensageiros de Deus a seus semelhantes, nunca devem perder de vista sua missão e responsabilidades. Se perdem sua ligação com o Céu, estão em maior perigo do que os outros, e podem exercer maior influência para o mal. Satanás os espreita continuamente, esperando que se desenvolva qualquer fraqueza mediante a qual possa atacá-los com êxito. E como triunfa quando é bem-sucedido! pois um embaixador de Cristo, inadvertido, permite ao grande adversário apoderar-se de muitas almas. Obreiros Evangélicos, pág. 17.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=49&p=17

– Mensagens para Jovens.:

O trabalho religioso que o Senhor dá aos jovens, e aos homens de todas as idades, mostra Seu respeito por eles como Seus filhos. Concede-lhes a obra do governo próprio. Chama-os para participarem com Ele da grande obra de redenção e reerguimento. Como um pai recebe o filho como sócio em seu negócio, assim o Senhor toma Seus filhos como sócios Seus. Somos feitos coobreiros de Deus. Diz Jesus: “Assim como Tu Me enviaste ao mundo, também Eu os enviei ao mundo.” João 17:18. Não preferis ser filhos de Deus a serdes servos de Satanás e do pecado, tendo vosso nome registrado como inimigo de Cristo? Mensagens aos Jovens, pág. 47.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=6&p=47

– Mensagens para Namorados.:

O hábito de ficar a conversar até altas horas da noite é costumeiro, mas não agrada a Deus, mesmo quando ambos sejam cristãos. Estas horas inoportunas prejudicam a saúde, incapacitam a mente para os deveres do dia seguinte, e têm aparência do mal. Meu irmão, espero que terás respeito próprio suficiente para evitar esta forma de namoro. Se desejas sinceramente a glória de Deus, agirás com decidida cautela. Não tolerarás que um doentio sentimentalismo amoroso te cegue a visão por tal forma, que não possas discernir os altos direitos de Deus sobre ti como cristão. Testimonies, vol. 3, págs. 44 e 45 – Mensagens aos Jovens, pág. 438.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=6&p=438

– Mensagens para Pais.:

Muitas crianças foram arruinadas para a vida em razão de se exigir demais do intelecto e negligenciar fortalecer o físico. Muitos têm morrido na infância devido ao procedimento seguido por pais e professores imprudentes, que forçaram o intelecto, por lisonja ou temor, quando essas crianças eram demasiado tenras para verem o interior de uma escola. A mente foi-lhes sobrecarregada com lições quando não deviam ser forçadas, antes contidas até que a constituição física estivesse suficientemente forte para suportar esforço mental. As criancinhas devem ser deixadas tão livres como cordeiros e correr ao ar livre, soltas e felizes, dando-lhes as melhores oportunidades de lançarem bases para uma constituição sadia. Conselhos aos Pais, Professores e Estudantes, pág. 79.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=37&p=79

– Mensagens sobre Escola Sabatina.:

O Senhor chama rapazes e moças a se prepararem para fazer, durante a vida toda, fervoroso trabalho na Escola Sabatina. Esforços intermitentes não serão de proveito para realizar muito benefício ou para vos tornar obreiros de êxito na causa de Deus. Por paciente perseverança na prática do bem, tornar-vos-eis cooperadores de Deus. Deveis dia a dia considerar-vos servos de Deus. Sede diligentes em vosso trabalho diário e cuidai em não fazer caminhos tortuosos para vossos pés, para que vossas faltas não desviem do caminho da retidão aos que manquejam. Testimonies on Sabbath School Work, págs. 50 e 51 e Conselhos Sobre a Escola Sabatina, pág. 13.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=15&p=13

– Mensagens sobre Saúde.:

O costume de comer apenas duas vezes por dia, em geral, demonstra-se benéfico à saúde; todavia, sob certas circunstâncias, talvez algumas pessoas tenham necessidade de uma terceira refeição. Esta, porém, deve ser muito leve, e de comida de fácil digestão. Bolachas de sal, ou pão torrado e fruta, ou bebida de cereal, eis os alimentos mais próprios para a refeição da noite. A Ciência do Bom Viver, pág. 321.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=31&p=321

Na graça de nosso Senhor Jesus,

Daniel Gavin
Diretor Geral – Ellen White Books
http://www.ellenwhite.com.br/
http://www.ellenwhitebooks.com/
http://www.ellenwhite.es/
http://www.ellenwhitebooks.es/

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s