MENSAGENS EDIFICANTES (www.jesusestavindo.org )

 

MENSAGENS EDIFICANTES (www.jesusestavindo.org)
1 – MENSAGEM EM PPS (Veja o anexo)“IMORALIDADE”
2 – LIVRO GRÁTIS – LEIA E OFEREÇA A UM AMIGO: AINDA EXISTE ESPERANÇA (em pdf)
3 – LIÇÃO DA BIBLIA EM ÁUDIO: OUÇA AQUI A LIÇÃO DE HOJE

4 – OUÇA A PALESTRA DO DIA: PREPARAÇÃO PARA ENCONTRAR A CRISTO

5 – CURSO ONLINE GRÁTIS: PRINCÍPIOS – RESPOSTAS PARA O FIM
PENSAMENTO E COMPORTAMENTO
Porque, como imagina em sua alma, assim é. Prov. 23:7. Dois psicólogos completaram um estudo de 16 anos sobre pessoas criminalmente insanas, o qual surpreendeu muita gente. Samuel Yochelson buscou, em primeiro lugar, aprender a diferença entre criminosos que eram mentalmente doentes e os que não eram. Depois de quatro anos, ele concluiu que não havia diferença. O que ele e seus colegas de fato descobriram foi um padrão comum de pensamento compartilhado por todos os tipos de criminosos. Ricos e pobres, formados em alguma faculdade e desistentes da escola, moradores de favelas e latifundiários – todos habitualmente pensavam de determinadas maneiras. Eles demonstravam medos intensos, rancor, baixa auto-estima, sede de poder e eram mentirosos contumazes. Os psicólogos criaram um programa de tratamento único para essas pessoas. Ignorando o passado infeliz dos criminosos, eles concentraram-se nos destrutivos hábitos correntes de pensamento. Os homens que participaram do estudo foram bastante conscientizados sobre padrões morais e, por meio de repetição e disciplina, foram educados em novos padrões de pensamento. Eles mantinham um relatório diário de seus pensamentos e discutiam seu progresso em sessões regulares. Os resultados surpreenderam os especialistas. Homens com extensos registros criminais realmente aprenderam a ser honestos e responsáveis – não por meio de coação externa, mas porque seus pensamentos haviam mudado. A conversão envolve uma mudança em nosso pensamento. Nossa natureza é caída. Lá no fundo, somos maus por natureza. Nosso coração é corrompido. Essa pode ser uma avaliação dura demais da natureza humana, mas ela é bíblica. Jeremias 17:9 atesta essa característica humana com as palavras: “Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e deseperadamente corrupto.” Paulo acrescenta: “Não há quem faça o bem, não há nem um sequer.” Rom. 3:12. Quando rendemos nossa vida a Cristo, Ele milagrosamente transforma nosso interior pelo poder do Seu Espírito Santo. Uma das maneiras pelas quais Deus faz isto é mudando nossos padrões de pensamento, substituindo o mal com o bem. Encha sua mente com os pensamentos puros do Céu ainda hoje. (Meditações Diárias CPB).
Leia a Bíblia e você colherá riquezas infinitas!
“Não tenha medo de ninguém, pois Eu estarei com você para protegê-lo. Sou Eu, o Deus Eterno”. Jeremias 1.8.
“Quando o sol nasce eu faço a minha oração e espero a Tua resposta”. Salmo 5.3.
Que Cristo derrame sobre ti, uma chuva ilimitada de bênçãos.
Fique na paz de Jesus! Tenha uma boa semana!
TRISTE E SEM ESPERANÇA? ACESSE:
Acompanhe o nosso site:
Se deseja entrar em contato, pedir orações ou solicitar mensagens, acesse:
UM CONVITE ESPECIAL:
“Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso”. JESUS – Mt 11.28
Se você deseja receber Jesus como Salvador, ore neste instante, com suas próprias palavras, com toda sinceridade do seu coração! Ele está de braços abertos para o receber!

Vote na ENQUETE:
TESTEMUNHOS
Se você deseja compartilhar algo que Deus fez em sua vida, dê seu testemunho. Acesse nosso site e clique em FALE CONOSCO para enviar seu testemunho que será publicado na página TESTEMUNHOS.
Compartilhe esta mensagem! Abençoe seus amigos!
Caso não queira mais receber nossas mensagens, por favor, responda a este e-mail colocando no assunto: Exclua-me.
“Psalm 19:1 The heavens declare the glory of God; the skies proclaim the work of His hands.”
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário