Mensagens do dia 30/05/2011.

– Mensagens para Evangelistas.:

Se os obreiros voltarem sua atenção para o que é verdadeiro, vivo e real; se orarem pelo Espírito Santo, crerem nele e nele confiarem, Seu poder será derramado sobre eles em fortes e celestiais correntes, e retas e duradouras impressões serão feitas sobre o coração humano. Portanto orai e trabalhar, e trabalhar e orai, e o Senhor operará convosco. Testemunhos Seletos, vol. 2, pág. 538.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=24&p=538

– Mensagens para Jovens.:

Os jovens não se tornam mentalmente fracos ou ineficientes por se consagrarem ao serviço de Deus. “O temor do Senhor é o princípio da sabedoria.” Sal. 111:10. A mais tenra criança que ama e teme a Deus, é maior aos Seus olhos do que o homem mais talentoso e instruído que negligencia a grande salvação. Os jovens que consagram o coração e a vida a Deus, assim fazendo se têm colocado em ligação com a Fonte de toda sabedoria e excelência. Mensagens aos Jovens, pág. 329.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=6&p=329

– Mensagens para Namorados.:

Unires-te a um incrédulo é colocares-te no terreno de Satanás. Ofendes o Espírito de Deus e perdes Sua proteção. Podes sujeitar-te a tão terríveis desvantagens na peleja da batalha pela vida eterna? Testimonies, vol. 5, pág. 364 e O Lar Adventista, pág. 67.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=16&p=67

– Mensagens para Pais.:

Ensinai à juventude que o pecado, sob qualquer forma, é definido nas Escrituras como “transgressão da lei”. I João 3:4. … Ensinai-lhes em linguagem simples que eles devem ser obedientes aos pais, e dar o coração a Deus. Jesus Cristo espera o momento de abençoá-los e aceitá-los, se tão-somente a Ele forem e Lhe pedirem que lhes perdoe todas as transgressões, e tire os pecados. E, pedindo-Lhe eles que perdoe todas as suas transgressões, devem crer que Ele o faz. Conselhos aos Pais, Professores e Estudantes, pág. 169.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=37&p=169

– Mensagens sobre Escola Sabatina.:

Os diretores e professores de nossas Escolas Sabatinas devem ser convertidos, salvos de sua habitual insensibilidade. As preciosas lições da verdade não devem ser ensinadas de maneira fraca e sem vida; mas pela diária comunhão com o Senhor, pelo recebimento dos brilhantes raios do Sol da Justiça, acrescentar-se-á poder vivificante aos seus esforços para a conquista de pessoas para Cristo. Devem conservar a mente constantemente fixa em Cristo, para que os pensamentos e impulsos sejam de caráter espiritual e suas maneiras e métodos de ensino estejam sujeitos à direção do Espírito Santo, que, em Sua mais elevada manifestação aos homens, os habilita a desenvolver suas melhores energias, pois Deus neles opera o querer e o efetuar segundo a Sua boa vontade. Conselhos Sobre a Escola Sabatina, pág. 158.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=15&p=158

– Mensagens sobre Saúde.:

É dever religioso dos que cozinham aprenderem a preparar alimento saudável em diferentes maneiras, para que seja ingerido com prazer. As mães devem ensinar seus filhos a cozinhar. Que ramo da educação de uma jovem pode ser tão importante como esse? A comida tem que ver com a vida. O alimento escasso, empobrecido, mal preparado, está continuamente empobrecendo o sangue mediante o enfraquecimento dos órgãos que o sintetizam. É altamente essencial que a arte culinária seja considerada uma das mais importantes matérias na educação. Poucas são as boas cozinheiras. As jovens acham que é descer a uma baixa ocupação tornar-se cozinheira. Não é assim. Elas não encaram a questão do devido ponto de vista. O conhecimento acerca do preparo do alimento saudável, do pão em especial, não é uma ciência inferior. Conselhos Sobre o Regime Alimentar, pág. 260.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=17&p=260

Na graça de nosso Senhor Jesus,

Daniel Gavin
Diretor Geral – Ellen White Books
http://www.ellenwhite.com.br/
http://www.ellenwhitebooks.com/
http://www.ellenwhite.es/
http://www.ellenwhitebooks.es/

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s