Mensagens do dia 29/05/2011.

– Mensagens para Evangelistas.:

Que aqueles que obtêm tal experiência trabalhando para o Senhor, escrevam um relato dela para nossas revistas, a fim de que outros possam ser animados. Que o colportor fale da alegria e bênção que recebeu em seu ministério como evangelista. Estes relatórios devem aparecer em nossas revistas, porque são de vasto alcance em sua influência. Serão como uma doce fragrância na igreja, um cheiro de vida para vida. Assim é visto que Deus trabalha com aqueles que cooperam com Ele. Testemunhos Seletos, vol. 2, pág. 551.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=24&p=551

– Mensagens para Jovens.:

Não quereis vós, queridos jovens, tornar-vos missionários de Deus? Não quereis aprender, como nunca antes, a lição de fazer donativos ao Senhor mediante o depositar-Lhe no tesouro parte daquilo que Ele vos ofertou abundantemente, para disso desfrutardes? De tudo quanto recebestes, seja uma porção devolvida ao Doador como oferta de gratidão. Uma parte deve ser também colocada no tesouro para a obra missionária, tanto local como externa. Mensagens aos Jovens, pág. 306.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=6&p=306

– Mensagens para Namorados.:

Centenas de pessoas têm sacrificado a Cristo e ao Céu em conseqüência de haverem desposado um não-convertido. Acaso pode ser que o amor e o companheirismo com Cristo seja de tão pouco valor para eles, que preferiram a companhia de pobres mortais? É o Céu em tão pouco estimado, que estejam dispostos a arriscar sua vida por alguém que não sente amor algum para com o precioso Salvador? Testimonies, vol. 4, pág. 507. O Lar Adventista, págs. 66 e 67.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=16&p=66

– Mensagens para Pais.:

“Devem os pais”, perguntais, “escolher o companheiro sem atenção para com o espírito ou os sentimentos do filho ou da filha?” Eu vos dirijo a pergunta como ela deveria ser: Deve um filho ou uma filha escolher um companheiro sem primeiro consultar os pais, quando tal passo pode afetar grandemente a felicidade dos pais, uma vez que tenham algum afeto a seus filhos? E deve esse filho, não obstante o conselho de seus pais, persistir em seguir sua própria direção? Respondo positivamente: Não; não, mesmo que ele nunca se haja de casar. O quinto mandamento proíbe tal orientação. “Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor, teu Deus, te dá.” Êxo. 20:12. Eis um mandamento com uma promessa que o Senhor certamente cumprirá aos que obedecem. Os pais prudentes nunca escolherão para seus filhos companheiros sem o respeito para com os desejos deles. Testimonies, vol. 5, pág. 108 e O Lar Adventista, pág. 75.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=16&p=75

– Mensagens sobre Escola Sabatina.:

Tanto os professores e diretores de nossas Escolas Sabatinas como os pastores no púlpito devem ser inteiramente consagrados, pois todos se empenham na obra de levar pessoas a Cristo. Cada um em seu lugar, deve trabalhar, como o fez Cristo, num espírito de amor para com os que erram, bem como para com os impenitentes. Eis o que Cristo deseja ver na obra da Escola Sabatina. Conselhos Sobre a Escola Sabatina, pág. 157.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=15&p=157

– Mensagens sobre Saúde.:

Eu pagaria mais por uma cozinheira que por qualquer outra parte de meu trabalho. … Caso essa pessoa não seja apta e não tenha capacidade para cozinhar, vereis, como tem acontecido conosco, o desjejum padronizado – mingau de milho, pão do padeiro e alguma espécie de molho, e isso é tudo, com exceção de um pouco de leite. Ora os que comem isso por meses, sabendo o que lhes vai ser posto adiante a cada refeição, chegam a recear a hora que devia ser interessante para eles, como o temido período do dia. Creio que não entendereis tudo isso até que o tenhais experimentado. Mas fico realmente perplexa a esse respeito. Devesse eu repetir os preparativos para vir a este lugar, diria: Dêem-me uma cozinheira de experiência, que tenha algumas faculdades criativas, para preparar pratos simples e saudáveis, e que não desagradem ao apetite. Carta 19c, 1892. Conselhos Sobre o Regime Alimentar, págs. 259 e 260.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=17&p=259

Na graça de nosso Senhor Jesus,

Daniel Gavin
Diretor Geral – Ellen White Books
http://www.ellenwhite.com.br/
http://www.ellenwhitebooks.com/
http://www.ellenwhite.es/
http://www.ellenwhitebooks.es/

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s