A ORAÇÃO DE DEUS

A ORAÇÃO DE DEUS

Quando eu era mais jovem, dava aula particular para um amigo meu que era bem mais novo. Eu ía diariamente para a casa dele e o ajudava a fazer as tarefas de casa.

Um dia, quando estava sentando numa calçada amarrando o cadarço do sapato, terminando de me aprontar para ir jogar bola com alguns amigos, meu aluno passou por mim de bicicleta e me cumprimentou. Falei com ele e voltei a arrumar meu sapato. Alguns segundos depois, ouvi um barulho. Era barulho de queda de bicicleta, ele havia caído. Aparentemente uma queda insignificante. Antes de conseguir me aproximar do local muita gente começou a rodear ele. Fiquei assustado, pois imaginei que a queda não deveria ter sido tão simples como pensei. Vi um homem pegar meu amigo nos braços e seu rosto estava absurdamente inchado. Havia se passado apenas alguns segundos, talvez minutos, mas ele estava totalmente desfigurado. Tiveram que fazer ali mesmo uma traqueostomia para que ele não morresse. Fiquei assustado com o que vi.

Ele foi levado para o hospital e de lá encaminhado para a capital mais próxima. Ficou alguns dias respirando através de aparelhos e os médicos desenganaram seus pais.

Algum tempo depois, eu estava em casa e uma tia daquele amigo passou e minha tia a viu pela janela. Rapidamente ela perguntou pelo estado de saúde do meu amigo. Sua tia falou que os médicos os desenganaram. Falaram que ele só estava vivo por causa dos aparelhos a que estava conectado, mas não havia muita chance de sobreviver. Minha tia lamentou confirmando o sentimento da tia dele, de que não havia mais chance alguma.

Falei pra ela que nada era impossível para Deus, que se Ele ressuscitou mortos, curar alguém ainda vivo era muito mais fácil e minha tia riu de minha “fé infantil”.

O sorriso dela foi como um desafio. Não a mim, mas ao Deus que conhecia. Fui até meu quarto, me ajoelhei e orei. Antes de terminar a oração senti paz, senti que minha oração havia sido respondida e levantei confiante.

Naquele mesmo dia, algumas horas depois, sua tia novamente passou próximo de casa e minha tia novamente perguntou por seu estado de saúde.

– Ele reagiu. Os médicos falaram que ele está ficando bem.

Tive o privilégio de contar este testemunho na igreja onde frequentava e em um dos bancos da igreja estavam minha tia, meu amigo e sua mãe. Todos não adventistas.

Deus já respondeu alguma oração sua? As coisas mais grandiosas e as mais simples geralmente nos tocam de forma especial e nos mostram como nosso Deus é um ser maravilhoso não é?

Tenho certeza que você que está lendo estas palavras já teve ao menos uma resposta de Deus a um pedido seu, mesmo que você seja um ateu.

Pois bem eu tenho algo a te falar agora. Antes quero que pare um pouco a leitura e lembre de alguma resposta de Deus a uma oração sua. Preferencialmente o maior milagre que Ele já fez, através de um pedido seu.

Agora sim, eu tenho algo a te dizer. Deus tem um pedido especial para você. Não sei se isso é correto, mas vou assumir os riscos. Quero que imagine por alguns minutos Deus orando a você.

Ouça a “Oração de Deus” e não se esqueça de dar a Ele uma resposta.

OBS.; VEJA O VÍDEO NO LINK ABAIXO

Poderá também gostar de:

Entrevista – Michelson Borges – Reavivamento e Reforma
Semana de oração online – O Reavivamento da esperança (1)
Entrevista – Pr. Rodrigo Silva – Reavivamento e Reforma
Operação Chuva Global 2011: Sigamos em frente
Igreja Adventista lança programa de reavivamento na América …

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

FONTE: http://reavivamentoereforma.com/a-oracao-de-deus/

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s