Mensagens do dia 23/05/2011.

– Mensagens para Evangelistas.:

Devemos falar de Cristo aos que O não conhecem. Devemos fazer o que Cristo fez. Onde quer que estivesse, na sinagoga, à beira do caminho, no barco um tanto arredado da margem, no banquete do fariseu ou à mesa do publicano, falava aos homens das coisas pertinentes à vida mais elevada. As coisas da Natureza, os acontecimentos da vida diária eram por Ele relacionados com as palavras da verdade. O coração dos ouvintes era atraído para Ele; porque lhes curara as enfermidades, confortara os aflitos, e tomara nos braços seus filhinhos e os abençoara. Quando abria os lábios para falar, a atenção deles se voltava para Ele, e toda palavra era para alguém um cheiro de vida para vida. O Colportor Evangelista, pág. 74.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=43&p=74

– Mensagens para Jovens.:

Os pontos mais essenciais de nossa fé devem ser gravados na memória dos jovens. Eles têm tido um vislumbre dessas verdades, mas não um conhecimento que os leve a considerar com agrado o estudo das mesmas. Nossos jovens devem ler aquilo que exerça no espírito um efeito saudável, santificador. Isso necessitam eles, a fim de serem capazes de discernir o que seja a verdadeira religião. Mensagens aos Jovens, pág. 287.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=6&p=287

– Mensagens para Namorados.:

Os que professam a verdade espezinham a vontade de Deus desposando incrédulos; perdem-Lhe o favor, e fazem dura a obra do arrependimento. O incrédulo poderá ser dotado de excelente caráter moral; o fato, de que ele ou ela não atendeu às reivindicações de Deus, e negligenciou tão grande salvação, é razão suficiente para que se não consume tal união. O caráter do incrédulo talvez seja semelhante ao do jovem a quem Jesus dirigiu as palavras: “Ainda te falta uma coisa” (Luc. 18:22), aquilo era coisa necessária. Testimonies, vol. 4, pág. 505 e O Lar Adventista, pág. 63.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=16&p=63

– Mensagens para Pais.:

Nada é de maior importância do que a educação de nossas crianças e jovens. A igreja deve despertar e manifestar profundo interesse nesta obra; pois hoje, como nunca antes, Satanás e seu exército estão decididos a alistar os jovens sob a bandeira negra que leva à ruína e à morte. Conselhos aos Pais, Professores e Estudantes, pág. 165.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=37&p=165

– Mensagens sobre Escola Sabatina.:

Maus resultados têm sido vistos tanto na Escola Sabatina como na sociedade missionária, pelo fato de fazer-se muito de mecânico, ao passo que a experiência vital é perdida de vista. Em muitos dos supostos melhoramentos levados a efeito, o que se tem feito é colocar o molde humano na obra. Têm sido aceitos na Escola Sabatina, como oficiais e professores, homens e mulheres cuja mente não estava espiritualizada, e que não tomaram vivo interesse na obra a eles confiada; mas apenas mediante o auxílio do Espírito Santo é que se pode pôr em ordem a situação. Conselhos Sobre a Escola Sabatina, pág. 153.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=15&p=153

– Mensagens sobre Saúde.:

Cozinhar não é ciência desprezível, porém uma das mais essenciais na vida prática. É uma arte que todas as mulheres deviam aprender, devendo ser ensinada de um modo que beneficiasse às classes mais pobres. Fazer comida apetecível e ao mesmo tempo simples e nutritiva, requer habilidade; mas é possível. As cozinheiras devem saber preparar alimento simples, de maneira simples e saudável, e de modo que seja mais apetecível e mais saudável, exatamente por causa de sua simplicidade. Conselhos Sobre o Regime Alimentar, pág. 257.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=17&p=257

Na graça de nosso Senhor Jesus,

Daniel Gavin
Diretor Geral – Ellen White Books
http://www.ellenwhite.com.br/
http://www.ellenwhitebooks.com/
http://www.ellenwhite.es/
http://www.ellenwhitebooks.es/

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s