Mensagens do dia 22/05/2011.

– Mensagens para Evangelistas.:

A voz do Salvador era qual música aos ouvidos dos que se achavam habituados à pregação monótona e sem vida dos escribas e fariseus. Ele falava devagar e de modo impressivo, acentuando as palavras a que desejava que os ouvintes dessem especial atenção. … De grande valor é o poder da linguagem, e a voz deve ser cultivada para benefício daqueles com quem nos pomos em contato. Conselhos aos Professores, Pais e Estudantes, pág. 240.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=37&p=240

– Mensagens para Jovens.:

Queridos jovens, deixai de ler as revistas de contos. Afastai todo romance. … Bem faríamos em limpar nossa casa de toda revista de contos, bem como das publicações em que se encontram ridículas gravuras – representações criadas por instrumentos satânicos. A juventude não pode permitir-se envenenar a mente com tais coisas. “Que é a palha em comparação com o trigo?” Jer. 23:28. Que todo aquele que pretende ser seguidor de Cristo leia apenas aquilo que é de valor real e eterno. Mensagens aos Jovens, pág. 286.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=6&p=286

– Mensagens para Namorados.:

Vem a nós a Palavra de Deus a este tempo: “Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel? E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e Eu serei o seu Deus e eles serão o Meu povo. Pelo que saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor; e não toqueis nada imundo, e Eu vos receberei; e Eu serei para vós Pai, e vós sereis para Mim filhos e filhas, diz o Senhor Todo-poderoso.” II Cor. 6:14-18. Onde estão vossos filhos? Estais vós educando-os para discernir a corrupção que pela concupiscência há no mundo, e dela escapar? Estais buscando salvar-lhes a alma, ou, pela vossa negligência, ajudando em sua destruição? Testemunhos Seletos, vol. 2, pág. 454.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=24&p=454

– Mensagens para Pais.:

Os pais devem sempre conservar em mente o objetivo a ser alcançado: a perfeição do caráter de seus filhos. Os pais que educam os filhos corretamente, tirando-lhes da vida toda característica viciosa, estão habilitando-os a se fazerem missionários de Cristo, em verdade, justiça e santidade. Aquele que em sua infância presta serviço a Deus, acrescentando à “fé a virtude, e à virtude, a ciência, e à ciência, a temperança, e à temperança, a paciência, e à paciência, a piedade, e à piedade, o amor fraternal, e ao amor fraternal, a caridade” (II Ped. 1:5-7), está se habilitando a ouvir e responder ao chamado: “Filho, sobe mais; entra na escola mais elevada.” Conselhos aos Pais, Professores e Estudantes, pág. 162.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=37&p=162

– Mensagens sobre Escola Sabatina.:

Em cada movimento dos professores e dirigentes da escola devem-se ver afeição e amor. A fria formalidade deve ser substituída por fervoroso zelo e energia. Por tal forma deve o amor de Jesus penetrar toda a escola, que os alunos aprendam a considerar isso como a mais elevada educação. A severidade e censura não devem ter lugar na Escola Sabatina e na escola diária. Devem ser afastadas do coração dos professores, e de todos os que têm parte relevante na escola. Conselhos Sobre a Escola Sabatina, pág. 152.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=15&p=152

– Mensagens sobre Saúde.:

É um sagrado dever para os que cozinham o saber preparar alimento saudável. Muitas pessoas se perdem em razão de um modo errôneo de preparar a comida. Exige reflexão e cuidado o fazer um bom pão; há, porém, mais religião num pão bem feito do que muitos pensam. Na verdade há poucas boas cozinheiras. As jovens entendem ser coisa servil cozinhar e fazer outros serviços domésticos; e, por isso muitas moças que se casam e têm que cuidar da família, pouca idéia possuem dos deveres que pesam sobre a esposa e mãe. Conselhos Sobre o Regime Alimentar, pág. 257.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=17&p=257

Na graça de nosso Senhor Jesus,

Daniel Gavin
Diretor Geral – Ellen White Books
http://www.ellenwhite.com.br/
http://www.ellenwhitebooks.com/
http://www.ellenwhite.es/
http://www.ellenwhitebooks.es/

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s