Mensagens do dia 20/05/2011.

– Mensagens para Evangelistas.:

As palavras bondosas são como o orvalho e brandos chuveiros para alma. Diz a Escritura a respeito de Cristo, que nos Seus lábios se derramou a graça, para que soubesse “dizer, a seu tempo, uma boa palavra ao que está cansado”. Isa. 50:4. E o Senhor nos pede: “A vossa palavra seja sempre agradável” (Col. 4:6), “para que dê graça aos que a ouvem”. Efés. 4:29. O Colportor Evangelista, pág. 73.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=43&p=73

– Mensagens para Jovens.:

Que lerão nossos filhos? eis uma séria pergunta, que requer resposta séria. Aflijo-me ao ver, em famílias cristãs, revistas e jornais contendo folhetins, os quais não deixam nenhuma boa impressão no espírito. Tenho observado aqueles cujo gosto pelo romance foi assim cultivado. Têm tido o privilégio de escutar as verdades da Palavra de Deus, de conhecer as razões de nossa fé; mas chegaram à maturidade destituídos de piedade verdadeira. Esses queridos jovens necessitam muitíssimo pôr na edificação de seu caráter o melhor material – o amor e o temor de Deus, e o conhecimento de Cristo. Mensagens aos Jovens, pág. 279.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=6&p=279

– Mensagens para Namorados.:

Acham-se colocados a todo lado no caminho da vida faróis de advertência a fim de impedir os homens de se aproximarem de terrenos perigosos e proibidos; não obstante, multidões preferem o caminho fatal, contrário aos ditames da razão, sem consideração para com a lei de Deus, e em desafio a Sua vingança. Os que quiserem conservar a saúde física, vigor intelectual e moral sã precisam fugir “dos desejos da mocidade”. II Tim. 2:22. Os que fizerem zelosos e decididos esforços para combater a impiedade que levanta a cabeça ousada e presunçosa em nosso meio, são odiados e difamados pelos malfeitores, mas serão honrados e recompensados por Deus. Signs of the Times, 1º de julho de 1903. O Lar Adventista, pág. 59.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=16&p=59

– Mensagens para Pais.:

Reunidos procurem os pais prover um lugar para a instrução diária de seus filhos, escolhendo para professor alguém que seja apto a ensinar, e que, como consagrado servo de Cristo, cresça em conhecimento enquanto transmite instrução. O professor que consagra o eu ao serviço de Deus, será capaz de efetuar uma obra definida no serviço missionário, e instruirá as crianças nos mesmos ramos. Cooperem os pais e mães com o professor, trabalhando ardorosamente pela salvação de seus filhos. Se os pais se compenetrarem da importância desses pequenos centros de educação, cooperando no sentido de fazer a obra que o Senhor deseja ver feita no tempo atual, os planos do inimigo quanto a nossos filhos serão em grande parte frustrados. Conselhos aos Pais, Professores e Estudantes, págs. 160 e 161.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=37&p=160

– Mensagens sobre Escola Sabatina.:

Não se deve perder de vista o desígnio da Escola Sabatina, ocupando em arranjos formais o tempo que deveria ser empregado para outros assuntos importantes. Devemos sempre guardar-nos das formas e cerimônias que obscureçam o verdadeiro objetivo por que trabalhamos. Há perigo em nos tornarmos tão sistemáticos que a Escola Sabatina se torne fatigante, quando, ao contrário, deve ser um descanso, um refrigério e uma bênção. Conselhos Sobre a Escola Sabatina, pág. 151.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=15&p=151

– Mensagens sobre Saúde.:

Podemos ter variedade de comida boa e saudável, preparada de maneira saudável, de maneira que seja aprazível a todos. É de importância vital saber cozinhar bem. A cozinha deficiente causa doenças e mau humor; o organismo fica desarranjado, e não se podem discernir as coisas celestiais. Há mais religião na boa cozinha do que podeis imaginar. Quando, por vezes, tenho estado ausente de casa, conheci que o pão que se achava na mesa, bem como a maior parte dos alimentos me fariam mal; mas fui obrigada a comer um pouco a fim de sustentar-me. É pecado aos olhos de Deus fazer comida dessa espécie. Christian Temperance and Bible Hygiene, págs. 156-158 e Conselhos Sobre o Regime Alimentar, págs. 256 e 257.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=17&p=256

Na graça de nosso Senhor Jesus,

Daniel Gavin
Diretor Geral – Ellen White Books
http://www.ellenwhite.com.br/
http://www.ellenwhitebooks.com/
http://www.ellenwhite.es/
http://www.ellenwhitebooks.es/

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s