Mensagens do dia 19/05/2011.

– Mensagens para Evangelistas.:

Os que trabalham para Cristo devem ser retos e fidedignos, firmes como uma rocha aos princípios, e ao mesmo tempo, bondosos e corteses. A cortesia é uma das graças do Espírito. Lidar com o espírito humano é a maior obra já confiada ao homem; e quem deseja encontrar acesso aos corações precisa ouvir a recomendação: “Sede… misericordiosos e afáveis.” I Ped. 3:8. O Colportor Evangelista, pág. 72.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=43&p=72

– Mensagens para Jovens.:

Os livros que os efésios entregaram às chamas em sua conversão ao evangelho, antes lhes causavam deleite, e eles lhes permitiam que regessem a consciência e servissem de guia ao espírito. Poderiam havê-los vendido, mas, assim fazendo, o mal seria perpetuado. Posteriormente, aborreceram os satânicos mistérios, as artes mágicas, considerando com aversão o conhecimento que dos mesmos haviam recebido. Gostaria de perguntar aos jovens que têm estado unidos à verdade: Tendes acaso queimado vossos livros de magia? Mensagens aos Jovens, pág. 275.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=6&p=275

– Mensagens para Namorados.:

Quando se transgride um dos mandamentos do Decálogo, são quase certos os passos em descida. Uma vez removidas as barreiras da modéstia feminina, as mais baixas licenciosidades não parecem excessivamente pecaminosas. Ai! que terríveis resultados da influência da mulher para o mal se podem hoje testemunhar no mundo! Pelas seduções das “mulheres estranhas” (I Reis 11:1), há milhares encarcerados nas celas das prisões, muitos tiram a própria vida, e outros tantos tiram a vida do próximo. Quão verdadeiras as palavras da Inspiração: “Os seus pés descem à morte; os seus passos firmam-se no inferno.” Prov. 5:5. Acham-se colocados a todo lado no caminho da vida faróis de advertência a fim de impedir os homens de se aproximarem de terrenos perigosos e proibidos; não obstante, multidões preferem o caminho fatal, contrário aos ditames da razão, sem consideração para com a lei de Deus, e em desafio a Sua vingança. Os que quiserem conservar a saúde física, vigor intelectual e moral sã prec
isam fugir “dos desejos da mocidade”. II Tim. 2:22. Os que fizerem zelosos e decididos esforços para combater a impiedade que levanta a cabeça ousada e presunçosa em nosso meio, são odiados e difamados pelos malfeitores, mas serão honrados e recompensados por Deus. Signs of the Times, 1º de julho de 1903 e O Lar Adventista, págs. 58 e 59.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=16&p=58

– Mensagens para Pais.:

Falo aos pais e às mães: Podeis ser educadores em vossos lares; podeis ser fatores missionários espirituais. Sintam os pais e mães a necessidade de ser missionários do lar, a necessidade de conservar a atmosfera do lar livre da influência da linguagem má e precipitada, a necessidade de tornar o lar um lugar em que os anjos de Deus possam entrar, abençoando-o e proporcionando êxito aos esforços empregados. Conselhos aos Pais, Professores e Estudantes, pág. 160.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=37&p=160

– Mensagens sobre Escola Sabatina.:

Somos gratos a Deus por terem nossas Escolas Sabatinas contribuído bastante para o progresso de muitos empreendimentos valiosos. As crianças e os jovens têm dado suas moedas que, como pequenos regatos, se transformaram num rio de beneficência. As crianças devem ser educadas de tal modo que pratiquem atos abnegados, que o Céu se regozijará em contemplar. Quando sobre elas estiver o orvalho da juventude, devem ser preparadas para trabalhar para Cristo. Ensine-se-lhes a serem abnegadas. Testimonies on Sabbath School Work, pág. 113 e Conselhos Sobre a Escola Sabatina, pág. 129.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=15&p=129

– Mensagens sobre Saúde.:

O devido preparo do alimento é importantíssima realização. Especialmente onde a carne não constitui artigo principal de alimentação, o bom preparo da comida é requisito essencial. Importa preparar-se alguma coisa que substitua a carne, e esses substitutos precisam ser bem preparados, de maneira que a carne não seja desejada. Carta 60a, 1896 e Conselhos Sobre o Regime Alimentar, pág. 256.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=17&p=256

Na graça de nosso Senhor Jesus,

Daniel Gavin
Diretor Geral – Ellen White Books
http://www.ellenwhite.com.br/
http://www.ellenwhitebooks.com/
http://www.ellenwhite.es/
http://www.ellenwhitebooks.es/

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s