MENSAGENS EDIFICANTES (www.jesusestavindo.org )

 

MENSAGENS EDIFICANTES (www.jesusestavindo.org)
1 – MENSAGEM EM PPS (Veja o anexo)“VOCÊ FICARIA DE PÉ?”
2 – LIVRO GRÁTIS – LEIA E OFEREÇA A UM AMIGO: AINDA EXISTE ESPERANÇA (em pdf)
3 – LIÇÃO DA BIBLIA EM ÁUDIO: OUÇA AQUI A LIÇÃO DE HOJE

4 – OUÇA A PALESTRA DO DIA: A CRUCIFICAÇÃO

5 – CURSO ONLINE GRÁTIS: PRINCÍPIOS – RESPOSTAS PARA O FIM
UM AMOR LIBERTADOR
O amor jamais acaba. I Cor. 13:8. O colunista de um jornal pediu aos leitores que lhe enviassem suas cartas favoritas para a coluna do Valentine’s Day (nos Estados Unidos e Europa, o dia em que as pessoas que se amam demonstram seu amor através de cartas, cartões e presentes). Uma mulher chamada Glória mandou uma carta que recebera de Ralph Illion em 1944, quando ele era um marinheiro servindo no Pacífico. Ele escreveu: “Querida Glória, já está na hora de apresentar-me para você. Ainda não nos conhecemos pessoalmente, mas já ouvi muito sobre você. Devo confessar que estou apaixonado. Esta confissão pode chocá-la, uma vez que você não sabe nada a meu respeito, exceto o que outras pessoas lhe contaram. Não as leve muito a sério. Depois de conhecer-me, verá que não sou realmente um mau rapaz. E os meus sentimentos por você nunca mudarão enquanto eu viver. “Espero que esta cause a impressão adequada e que você não pense que sou muito atrevido. Mande-me uma fotografia. Por favor, mantenha o meu amor por você encerrado dentro do seu coração, e que ele seja aberto somente quando eu apelar por ele pessoalmente.” Bem, Ralph voltou do Pacífico e pôde conhecer Glória face a face: um saudável e animado bebezinho, a sua preciosa filhinha. Sim, eles se apaixonaram um pelo outro. Glória é hoje uma mulher adulta. Mas ela ainda guarda com muito carinho aquela carta de amor que recebeu do seu pai, quando tinha a tenra idade de 3 meses. É uma dádiva de amor de um pai, um legado permanente, palavras que ainda aquecem o seu coração. Outro Pai, a quem nunca vimos, nos ama com incrível amor. O profeta Isaías se expressa com confiança ao dizer: “Tu, ó Senhor, és nosso Pai; nosso Redentor é o Teu nome desde a antiguidade.” Isa. 63:16. Sua Palavra é uma carta de amor. Ela nos lembra constantemente do Seu cuidado por nós. Ele revela o coração de um Pai de amor. Assim como Ralph Illion desejava estar com sua filha, o coração de um Deus infinito deseja estar conosco. Ele quer o nosso amor. Ele nunca estará contente a menos que estejamos com Ele por toda a eternidade. Há um lugar em Seu coração somente para nós. Um dia, Ele nos confirmará o seu maravilhoso e infinito cuidado quando, com um cálido abraço, Ele disser com um sorriso: “Está na hora de irmos para casa.” (Meditações Diárias CPB)
Leia a Bíblia e você colherá riquezas infinitas!
“Não tenha medo de ninguém, pois Eu estarei com você para protegê-lo. Sou Eu, o Deus Eterno”. Jeremias 1.8.
“Quando o sol nasce eu faço a minha oração e espero a Tua resposta”. Salmo 5.3.
Que Cristo derrame sobre ti, uma chuva ilimitada de bênçãos.
Fique na paz de Jesus! Tenha uma semana abençoada!
TRISTE E SEM ESPERANÇA? ACESSE:
Acompanhe o nosso site:
Se deseja entrar em contato, pedir orações ou solicitar mensagens, acesse:
UM CONVITE ESPECIAL:
“Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso”. JESUS – Mt 11.28
Se você deseja receber Jesus como Salvador, ore neste instante, com suas próprias palavras, com toda sinceridade do seu coração! Ele está de braços abertos para o receber!

Vote na ENQUETE:
TESTEMUNHOS
Se você deseja compartilhar algo que Deus fez em sua vida, dê seu testemunho. Acesse nosso site e clique em FALE CONOSCO para enviar seu testemunho que será publicado na página TESTEMUNHOS.
Compartilhe esta mensagem! Abençoe seus amigos!
Caso não queira mais receber nossas mensagens, por favor, responda a este e-mail colocando no assunto: Exclua-me.
“Psalm 19:1 The heavens declare the glory of God; the skies proclaim the work of His hands.”
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s