A Pecadora Igreja Babilônica

A Pecadora Igreja Babilônica

Publicado em junho 21, 2011 por IASD

Mulher sentada sobre a besta!!!

Ela está descrita em Apocalipse 17:

(Apocalipse 17:1) – E VEIO um dos sete anjos que tinham as sete taças, e falou comigo, dizendo-me: Vem, mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta que está assentada sobre muitas águas;  Com a qual se prostituíram os reis da terra; e os que habitam na terra se embebedaram com o vinho da sua prostituição.  E a mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, e adornada com ouro, e pedras preciosas e pérolas; e tinha na sua mão um cálice de ouro cheio das abominações e da imundícia da sua prostituição; E na sua testa estava escrito o nome: Mistério, a grande Babilônia, a mãe das prostituições e abominações da terra.  E vi que a mulher estava embriagada do sangue dos santos, e do sangue das testemunhas de Jesus. E, vendo-a eu, maravilhei-me com grande admiração.

Instrumentos de Tortura da Igreja Pecadora

Ela matou os santos na Idade Média, senta-se no LUXO, enquanto os pobres da Terra morrem de fome. Prega mentiras absurdas e quase todo mundo acredita nela. Seu número é o 666. Os Reis da Terra a visitam regularmente em busca de conselhos. Mas ela em breve pagará por seus crimes. Ela é a Igreja Católica Apostólica Romana.

FONTE: http://adventismoemfoco.wordpress.com/

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

2 respostas para A Pecadora Igreja Babilônica

  1. Josiane Pereira Rios disse:

    Caro blogueiro.
    Quem o autorizou a usar uma imagem de meu pai em seu blog?
    ARios era meu pai. A mulher sentada sobre a besta é uma obra dele. Onde e como conseguiu esta obra, já que ela é de exclusividade da Casa Publicadora Brasileira? A CPB nos paga pelo direito de uso das obras. Gostaria de mais informação, pois acredito que “alguém” está nos privando do direito de uso das obras de meu falecido pai.
    Atenciosamente,
    Josiane Pereira Rios.

    • adamsrsantos disse:

      Olá Josiane Pereira Rios, boa noite!

      Já que você reclama pelos direitos autorais da obra do seu pai. Não vou questionar, talvez você tenha mesmo os direitos pretendidos. Já retirei do meu blog. Se você pesquisar direito a matéria que eu transcrevi, com toda certeza poderá encontrar a origem de onde eu retirei. Pois salvo melhor juízo eu sempre cito todas as fontes de onde eu coloco os artigos do meu blog. Se existirem outra ou mais na mesma situação, por favor me avise. Peço apenas que se cometi tamanha falta com você ou com os herdeiros da obra, você ou vocês me perdoem. Um abraço com muito carinho e fica com Deus.

      Atenciosamente,

      Adams Roberto Santos

Deixe uma resposta

