MENSAGENS EDIFICANTES (www.jesusestavindo.org )

 

PEDIDO DE ORAÇÃO (Repasse aos intercessores):
Vamos continuar orando pelo Nedard. Ele saiu da UTI e agora será submetido à quimioterapia e radioterapia nos Estados Unidos. Ele tem apenas 4 aninhos e foi operado para a retirada de um rim e parte do intestino devido ao câncer. O estado dele é muito grave. Oremos também pela Melinda, a mãe do Nedard. “Pois nada é impossível para Deus”. Lucas 1.37
MENSAGENS EDIFICANTES (www.jesusestavindo.org)
1 – MENSAGEM EM PPS (Veja o anexo)“FÉ, ARREPENDIMENTO E CONFISSÃO”
2 – LIVRO GRÁTIS – LEIA E OFEREÇA A UM AMIGO: AINDA EXISTE ESPERANÇA (em pdf)
3 – LIÇÃO DA BIBLIA EM ÁUDIO: OUÇA AQUI A LIÇÃO DE HOJE

4 – OUÇA A PALESTRA DO DIA: A CONVERSÃO DE FALCÃO ALEGRE

5 – CURSO ONLINE GRÁTIS: PRINCÍPIOS – RESPOSTAS PARA O FIM
CORAGEM NA CRUZ
Cristo nos resgatou da maldição da lei, fazendo-Se Ele próprio maldição em nosso lugar. Gál. 3:13. No dia 21 de maio de 1946, em Los Alamos, Novo México, um ousado jovem cientista canadense chamado Louis Slotin estava conduzindo delicadas experiências com o urânio. Ele estava ajudando nos preparativos para o segundo teste da bomba atômica a ser efetuado nas águas do Pacífico Sul. Slotin precisava determinar a quantidade exata de U-235 necessária para uma reação em cadeia. Os cientistas chamam isso de “massa crítica”. Lentamente, ele juntou os dois hemisférios do urânio. Depois, logo que o material chegou a um estado crítico, ele separou os dois hemisférios com uma chave de fenda comum, suspendendo uma reação em cadeia. Ele fez isso várias vezes. Mas, naquele dia, no momento em que a massa chegou ao estado crítico, a chave de fenda de Slotin resvalou! No mesmo instante, a sala ficou cheia de uma ofuscante fumaça azulada. Outros cientistas presentes deram um salto para trás, horrorizados. Mas, em vez de agachar-se e, talvez, salvar sua própria pele, Slotin separou os dois hemisférios com as próprias mãos. A reação em cadeia foi interrompida. Com esse ato imediato, desprendido e corajoso, Slotin salvou a vida de outras sete pessoas naquela sala. Ele percebeu que ele mesmo fora exposto a uma dose letal de radiação, mas manteve sua presença de espírito. Nove dias depois, Slotin morreu em agonia. Alguém levou toda a radiação do poder destruidor do pecado por nós. Ele separou os “hemisférios do pecado” com Suas próprias mãos. Ele experimentou a enormidade da maldição do pecado. Quando cínicos sacerdotes bradaram: “Salvou os outros, a Si mesmo não pode salvar-Se” (Mat. 27:42), eles falaram uma verdade eterna. Jesus tomou uma decisão consciente de passar por uma tremenda dor e pelo poder destrutivo do pecado para nos salvar. Nunca entenderemos completamente o que isto significa, mas podemos apreciar o ato corajoso e desprendido de Jesus. Assim como Louis Slotin salvou seus companheiros, Jesus também nos salva e diz: “Vai ficar tudo bem com você.” (Meditações Diárias CPB)
Leia a Bíblia e você colherá riquezas infinitas!
“Não tenha medo de ninguém, pois Eu estarei com você para protegê-lo. Sou Eu, o Deus Eterno”. Jeremias 1.8.
“Quando o sol nasce eu faço a minha oração e espero a Tua resposta”. Salmo 5.3.
Que Cristo derrame sobre ti, uma chuva ilimitada de bênçãos.
Fique na paz de Jesus! Tenha uma excelente semana!
TRISTE E SEM ESPERANÇA? ACESSE:
Acompanhe o nosso site:
Se deseja entrar em contato, pedir orações ou solicitar mensagens, acesse:
UM CONVITE ESPECIAL:
“Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso”. JESUS – Mt 11.28
Se você deseja receber Jesus como Salvador, ore neste instante, com suas próprias palavras, com toda sinceridade do seu coração! Ele está de braços abertos para o receber!

Vote na ENQUETE:
TESTEMUNHOS
Se você deseja compartilhar algo que Deus fez em sua vida, dê seu testemunho. Acesse nosso site e clique em FALE CONOSCO para enviar seu testemunho que será publicado na página TESTEMUNHOS.
Compartilhe esta mensagem! Abençoe seus amigos!
Caso não queira mais receber nossas mensagens, por favor, responda a este e-mail colocando no assunto: Exclua-me.
“Psalm 19:1 The heavens declare the glory of God; the skies proclaim the work of His hands.”
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s