MENSAGENS EDIFICANTES (www.jesusestavindo.org )

 

PEDIDO DE ORAÇÃO (Repasse aos intercessores):
Vamos continuar orando pelo Nedard. Ele saiu da UTI e agora será submetido à quimioterapia e radioterapia nos Estados Unidos. Ele tem apenas 4 aninhos e foi operado para a retirada de um rim e parte do intestino devido ao câncer. O estado dele é muito grave. Oremos também pela Melinda, a mãe do Nedard. “Pois nada é impossível para Deus”. Lucas 1.37
MENSAGENS EDIFICANTES (www.jesusestavindo.org)
1 – MENSAGEM EM PPS (Veja o anexo)“SONHO”
2 – LIVRO GRÁTIS – LEIA E OFEREÇA A UM AMIGO: AINDA EXISTE ESPERANÇA (em pdf)
3 – LIÇÃO DA BIBLIA EM ÁUDIO: OUÇA AQUI A LIÇÃO DE HOJE

4 – OUÇA A PALESTRA DO DIA: TEAR ESPIRITUAL DO HOMEM

5 – CURSO ONLINE GRÁTIS: PRINCÍPIOS – RESPOSTAS PARA O FIM
CURANDO AS CHAGAS
Porque te restaurarei a saúde e curarei as tuas chagas. Jer. 30:17. Harold Hughes nunca fora um pai muito presente para suas filhas. Ele tinha os motivos costumeiros. Sua firma de caminhões lhe consumia quase todo o tempo. Quando não estava viajando, estava fora de casa distraindo seus clientes. Mas havia um problema em particular que mantinha Harold física e emocionalmente ausente da família. Ele era alcoólatra. Quando sua esposa, Eva, tentava conversar com ele a esse respeito, ele explodia. Às vezes, suas filhas se escondiam no guarda-roupa quando ele chegava em casa. Finalmente, Eva e as filhas saíram de casa. Muito abalado, ele tomou uma decisão. Diante de um juiz, ele jurou que, por um ano, não tocaria em bebidas alcoólicas. Sua família voltou para casa. Poucas semanas depois, Harold viajou para um encontro de caminhoneiros no Estado de Iowa. Uma manhã, ele acordou em um hotel na cidade de Des Moines, e notou que havia vômito no banheiro. Ele nem sequer se lembrava da noite de bebedeira. Era mais uma promessa que se fora pelo ralo. As coisas iam de mal a pior. Uma noite, Harold decidiu pôr fim a tudo aquilo com uma pistola, dentro da banheira. Antes de puxar o gatilho, todavia, ele pensou que era melhor explicar para Deus por que estava fazendo aquilo. Aquela oração se tornaria o ponto crucial de sua vida. Harold reconheceu ser um fracassado, um bêbado contumaz, sem esperança, e pediu perdão por tudo aquilo. Naquela noite, Cristo entrou na sua vida. Deus, o Pai, estava presente ali, eliminando o vazio e o ódio e enchendo sua vida de alegria. Harold submeteu-se ao discipulado de Cristo. Deus restaurou a saúde física, mental, emocional e espiritual de Harold. Gradualmente, as coisas começaram a mudar em sua vida. E tudo se tornou melhor. Harold Hughes tornou-se um distinto senador dos Estados Unidos e governador do Estado de Iowa. Ele recebeu muitas homenagens públicas, mas o seu momento mais importante foi a noite em que ele decidiu entregar-se completamente a Jesus. Jesus nos convida para irmos a Ele com todos os desafios da vida. Ele é plenamente capaz de lidar com eles. Por que não levar para Ele o maior desafio que você está enfrentando hoje? (Meditações Diárias CPB)
Leia a Bíblia e você colherá riquezas infinitas!
“Não tenha medo de ninguém, pois Eu estarei com você para protegê-lo. Sou Eu, o Deus Eterno”. Jeremias 1.8.
“Quando o sol nasce eu faço a minha oração e espero a Tua resposta”. Salmo 5.3.
Que Cristo derrame sobre ti, uma chuva ilimitada de bênçãos.
Fique na paz de Jesus! Tenha uma excelente semana!
TRISTE E SEM ESPERANÇA? ACESSE:
Acompanhe o nosso site:
Se deseja entrar em contato, pedir orações ou solicitar mensagens, acesse:
UM CONVITE ESPECIAL:
“Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso”. JESUS – Mt 11.28
Se você deseja receber Jesus como Salvador, ore neste instante, com suas próprias palavras, com toda sinceridade do seu coração! Ele está de braços abertos para o receber!

Vote na ENQUETE:
TESTEMUNHOS
Se você deseja compartilhar algo que Deus fez em sua vida, dê seu testemunho. Acesse nosso site e clique em FALE CONOSCO para enviar seu testemunho que será publicado na página TESTEMUNHOS.
Compartilhe esta mensagem! Abençoe seus amigos!
Caso não queira mais receber nossas mensagens, por favor, responda a este e-mail colocando no assunto: Exclua-me.
“Psalm 19:1 The heavens declare the glory of God; the skies proclaim the work of His hands.”
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s