Mensagens do dia 07/05/2011.

– Mensagens para Evangelistas.:

Deus deseja que aproveitemos todas as oportunidades de assegurar uma preparação para Sua obra. Espera que Lhe submetamos todas as nossas energias, e conservemos o coração atento à Sua santidade e responsabilidades terríveis. A Ciência do Bom Viver, pág. 498.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=31&p=498

– Mensagens para Jovens.:

As faculdades dos jovens estão, na maior parte, inativas, porque não fazem do temor de Deus o princípio da sabedoria. O Senhor deu a Daniel sabedoria e conhecimento, porque ele não era influenciado por nenhum poder que viesse interferir em seus princípios religiosos. A razão por que temos tão poucos homens de entendimento, de estabilidade e sólido valor, é que pretendem encontrar grandeza enquanto desligados do Céu. Deus não é temido, amado e honrado pelos filhos dos homens. A religião não é vivida da mesma maneira que professada. O Senhor não pode realizar senão um pouco em favor do homem, pois este se exalta tão facilmente, está tão disposto a se julgar de importância! Deus quereria que aumentássemos nossas aptidões, aproveitando-nos de todo privilégio para desdobrar, cultivar e robustecer o entendimento. O homem nasceu para uma vida mais elevada e nobre do que a que ele desenvolve. O período de nossa existência mortal é preparatório à vida que se compara com a existência d
e Deus. Mensagens aos Jovens, pág. 256.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=6&p=256

– Mensagens para Namorados.:

O amor que não se baseia senão em mera satisfação sensual, será obstinado, cego, incontrolável. A honra, a verdade, toda nobre e elevada faculdade do espírito são levadas cativas das paixões. O homem preso nas cadeias dessa insensatez fica muitas vezes surdo à voz da razão e da consciência; nem argumentos nem súplicas o podem levar a ver a loucura de sua conduta. Signs of the Times, 1º de julho de 1903 e O Lar Adventista, pág. 51.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=16&p=51

– Mensagens para Pais.:

Pais, quando o professor da escola de igreja procura instruir e disciplinar vossos filhos de tal maneira que possam alcançar a vida eterna, não critiqueis na presença deles suas ações, mesmo que penseis ser ele demasiadamente severo. Se desejais que vossos filhos dêem seu coração ao Salvador, cooperai com os esforços do professor para a salvação deles. Conselhos aos Pais, Professores e Estudantes, pág. 154.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=37&p=154

– Mensagens sobre Escola Sabatina.:

Têm-se feito alguns esforços no sentido de interessar as crianças na obra, mas isso não basta. Nossas Escolas Sabatinas devem tornar-se mais interessantes. Ultimamente, as escolas públicas têm melhorado grandemente seus métodos de ensino. Lições objetivas, gravuras e quadros-negros são usados para que à mente juvenil se tornem claras as lições difíceis. De igual maneira podemos simplificar a verdade presente, tornando-a intensamente interessante ao espírito ativo das crianças. Conselhos Sobre a Escola Sabatina, pág. 114.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=15&p=114

– Mensagens sobre Saúde.:

Por nosso exemplo e esforço pessoal podemos ser o meio de salvar muitas pessoas da degradação da intemperança, crime e morte. Nossas irmãs muito podem fazer na grande obra da salvação de outros, pondo à mesa somente alimento saudável e nutritivo. Podem empregar seu precioso tempo em educar os gostos e apetites de seus filhos, levando-os a formar hábitos de temperança em todas as coisas, e animando-os a praticar a renúncia e beneficência em favor dos outros. Conselhos Sobre o Regime Alimentar, págs. 234 e 235.

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/?l=17&p=234

Na graça de nosso Senhor Jesus,

Daniel Gavin
Diretor Geral – Ellen White Books
http://www.ellenwhite.com.br/
http://www.ellenwhitebooks.com/
http://www.ellenwhite.es/
http://www.ellenwhitebooks.es/

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s