Código Aberto – TV NOVO TEMPO

Código Aberto


Problema e solução

Posted: 03 Aug 2010 11:30 AM PDT

A justificação pela fé (Dt 32:4; Rm 5:6-8). A carta de Paulo aos romanos explora o motivo pelo qual continuamos a existir após o pecado …
Fé que traz esperança

Posted: 02 Aug 2010 11:00 AM PDT

Como consequência da violência pós-eleitoral que recentemente abalou meu país, foi recomendado que aqueles que planejaram, financiaram e iniciaram a anarquia fossem levados ao Tribunal …
Panorama da Salvação

Posted: 02 Aug 2010 04:40 AM PDT

“Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo, por meio de Quem obtivemos acesso pela fé a esta graça na qual agora estamos firmes; e nos gloriamos na esperança da glória de Deus” (Rm 5:1, 2). Prévia da semana: Embora todos sofram as consequências do pecado, podemos escolher um conjunto diferente de consequências, as da paz, esperança e amor que são resultados da justiça de Cristo.
Brinde da Semana

Posted: 30 Jul 2010 06:40 AM PDT

Parabéns ao ganhador do CD Duplo do grupo “Tom de Vida”: Gélison Rony França – Belém – PA. Muita gente ganhando presente do IASP e …
Aprovado no teste

Posted: 29 Jul 2010 11:00 AM PDT

Testes de desempenho. Avaliações. Exames. Nosso valor parece ser determinado pelo tanto que podemos alcançar, fazer, transmitir e realizar. Seria diferente em relação a Deus?
Fé e obediência

Posted: 28 Jul 2010 05:39 AM PDT

Dentro do cristianismo parece haver um “cabo de guerra” entre a salvação através da fé e a salvação através da lei. Muitos argumentam que a lei foi pregada na cruz e que somos salvos somente pela graça…
Como se nunca houvéssemos pecado

Posted: 27 Jul 2010 01:00 PM PDT

“Se o homem pudesse salvar-se por suas obras, teria ele algo em si mesmo, pelo qual se alegrar. … Tudo que o homem pode fazer sem Cristo é poluído pelo egoísmo e pecado; mas aquilo que é operado pela fé é aceitável a Deus” (Ellen G. White, Mensagens Escolhidas, v. 1, p. 364).
A justiça de Deus por nós

Posted: 26 Jul 2010 10:40 AM PDT

urante os tempos bíblicos, era evidente que um cidadão rico e importante não seria tratado numa corte de justiça da mesma forma que uma pessoa insignificante. Isso às vezes era escrito nos estatutos. Por exemplo, o antigo Código de Hamurábi declarava que, se um cidadão quebrasse um dente de outro cidadão, seu próprio dente deveria ser quebrado. Porém, se a vítima fosse um vassalo, bastava pagar uma pequena multa. Ninguém esperava justiça estrita em tribunais humanos, mas os escritores bíblicos estavam seguros de que Deus é um Deus de justiça. Ao longo de toda a Bíblia, a justiça é uma categoria de importância fundamental.1
A justificação e a lei

Posted: 26 Jul 2010 09:53 AM PDT

“Anulamos então a lei pela fé? De maneira nenhuma! Pelo contrário, confirmamos a lei” (Rm 3:31). Prévia da semana: Todos, em todos os tempos, têm a mesma necessidade de abandonar qualquer senso de praticar obras para a salvação seguindo regras ou rituais. A salvação vem unicamente quando permitimos que Deus nos reconcilie pelo sangue que foi derramado em favor de nós por Cristo Jesus.
Brinde da semana!

Posted: 23 Jul 2010 03:00 AM PDT

Como você já sabe, toda semana o IASP e o Código Aberto dão um brinde especial pra você, e o ganhador dessa semana foi nosso …

FONTE: CÓDIGO ABERTO – TV NOVO TEMPO
About these ads
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Código Aberto – TV NOVO TEMPO

  1. camily disse:

    meu nome é camily o saumo da biblia que eu leiu com a minha mae é o 91

  2. camily disse:

    vc vai colo car na tv hje

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s