LIÇÕES DA ESCOLA SABATINA 2010 – 2011 – CASA PUBLICADORA BRASILEIRA

Trimestres

1º trimestre de 2011

A Bíblia e as emoções humanas

Lição 42010

4º trimestre de 2010

Figura dos bastidores

Lição 32010

1º Trimestre/2011 – A Bíblia e as emoções humanas

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

19 respostas para LIÇÕES DA ESCOLA SABATINA 2010 – 2011 – CASA PUBLICADORA BRASILEIRA

  1. jose alfeu de jesus santos disse:

    quero material p/ escola sabatina

  2. valter claudio strausberg disse:

    gostaria de
    saber porque q a casa publicadora nao coloca os comentarios das liçoes ja sobre o trimeste inteiro. gostaria de uma resposta obrigado

  3. Antes porém, quero desejar boas entrada apensar de ter ja passado, tudo porque é a primeira vez que me comunico com essa maravilhosa Equipa do NOVOTEMPO. Bem haja tenho certeza absoluta que Deus tem se alegrado muito, muito,muito……… Por libertarem e trazarem das Estrevas (outras Igrejas) para a Luz (Adventista do Sétimo Dia), que prazer me sinto só por sitar esse nome… Outrossim, preciso frequentar curso bíblico por correspondência. Gastaria de entrar em contacto com todos os programas na Mira da verdade, Esta escrito, Arena do Futuro e muito mais…..

  4. Amado Gerson disse:

    saudações laborais, são os meus votos para toda esta magna que trabalha tanto para nos actualizar das boas novas vindas dos altos através de pessoas inspiradas. quero apenas que me dêem os títulos das lições deste trimestre do rol do berço, Juvenis primários e Jardim de infância. é tudo obrigado! aquele abraço!!!!!!!!!!

    obs. se puderem, gostaria que me enviassem também os mesmos trimensários

  5. Gizela disse:

    ola irmãos em Cristo jesus
    precisso da vossa ajuda pra me chegar na terra prometida.
    Não consigo confirmar e asumir o voto que fiz ao descer da agua batismal.

  6. Matildes disse:

    gostaria que a lição a de adolescente fosse postada como é a lição de adultos e jovens.

  7. gerson gonçalves da silva disse:

    amiga e irmã o segredo está na comunhão,estudo da bíblia,lição e muita oração que Deus te abençoei.

  8. Porque ao tem a liçao dos adolescentes quero uma resposta

    • adamsrsantos disse:

      Apenas coloco em meus blogs as lições, comentários e temas que leio durante a semana. Algumas vezes eu coloco o link para a lição dos jovens e esporadicamente eu coloco a lição dos jovens. Se você tiver interessado responda-me e então colocarei a lição dos jovens com a mesma frequência. Sugiro que visite o link: http://www.cpb.com.br/ e veja no final da página as opções das lições. Através do fone: 0800 979 06 06, creio que você poderá obter mais informações. Que Deus lhe abençoe!

  9. junior belem disse:

    eu gostaria muito se tivesse a liçao d adolescenter tambem. os adolescentes sao os q mais usam a internet!

  10. ALDA ROSA disse:

    óla,irmãos gostaria de receber instruções de como preparar o 13 sabado do 3 trimestre ,a principio todo voltado para a AFRICA .Me ajudem por favor , gostaria de fazer uma apresentação bem bonita para toda a igreja.
    Desde já obrigada por tudo ,que a paz do senhor JESUS resplandeça sua luz sobre vocês.AMÉM.

  11. vera lucia de mello disse:

    gostria de comprar a cesta básica de 2012. Como posso conseguir? Que DEUS os abençoe grandemente. obrigada.

  12. aldair disse:

    olá meus queridos irmãos estou escrevendo para dizer que estou muito feliz pois chegou no meu estado do acre a tv novotempo obrigado jesus….

  13. ROSIMEIRE disse:

    oi escrevo para expresar minha felicidade em ter dentro da minha casa a palavra dor senhor 24 horas por dia moro em rio branco e a 3 dias descobri a tv novo tempo e e´maravilhoso ok.

Deixe um comentário

